Resenha – Meu Romeu / Leisa Rayven

Resenha – Meu Romeu / Leisa Rayven

Meu Romeu

Leisa Rayven | 406 páginas | Romance Hot

“Paro do outro lado da porta.
Consigo fazer isso. Consigo vê-lo e não desmoronar.
Sei que consigo. “


O maior sonho da vida de Cassie está prestes a se realizar: a atriz vai estrear na Broadway. O que ela não esperava era ter que contracenar com seu ex-namorado, um ator talentoso e cheio de fãs, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível.
Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito arrogante, que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido até demais por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente. O livro alterna os diários de Cassie durante os ensaios da produção da Brodway e seis anos antes, quando ela era uma aluna esforçada em uma das mais renomadas escolas de atuação de Nova York. Lá ela conhece o misterioso Ethan Holt, um jovem irritante e talentoso que a provoca a se arriscar como atriz, mas é incapaz de lidar com o próprio medo de se relacionar. Quando os dois são escolhidos para protagonizar uma montagem escolar de Romeu e Julieta, fica claro que a química entre os dois não se limita aos palcos.


Sim, eu sou totalmente clichê. Sim, eu sou apaixonada. Sim, me encanto com histórias como a que vou falar a seguir.
.
Este livro estava na minha lista infinita e eu sempre olhava a capa na saraiva e falava um dia eu vou comprar ele, até que eu pedi de presente e ganhei.
Depois que ele estava comigo eu fiquei com uma depressão pré livro, que não conseguia ler, até que resolvi tomar coragem e aí deu ruim, porque eu surtei, pirei, chorei.
.
Esse livro conta a história da Cassie e do Ethan, dois jovens tentando entrar para a faculdade de teatro e que são escalados para serem Romeu e Julieta numa peça da Faculdade.
Ela doce e desesperada para ser aceita, ele fechado e cheio de fantasmas do passado.

“Ei – ele chama enquanto toca meu braço. Não ajuda nada na concentração. – a gente consegue. Olha pra mim.
Levanto os olhos. Seus cílios são ridículos. Conforme ele me olha, algo revira dentro do meu estômago.
“.

E nisso, a história de desenrola em 2 momentos, um 6 anos atras enquanto estavam na escola, e outro no presente 3 anos após ele der largado da cassie e destruído seu coração.

“O beijo é rude e desesperado e cheio de uma paixão que não quero sentir. Mas é aí… aí onde moram todas as melhores lembranças dele.
Era isso que deveríamos ter sido. Sempre. Bocas e maos umas nas outras, respirar o ar um do outro. Aproveitando nossa conexão de almas, não fugindo delas.”

Caraca, passei por mil emoções, amor pelo ethan, ódio do ethan, amei a cassie, odiei ela também. Enquanto eu amava um, odiava o outro.
Me fascinou, me encantou.
A dor da cassie me matou, mas a vontade de reconquistar do ethan me curou, e apesar de ele terminar sem um fim, já que tem o próximo livro, eu chorei litros e litros com as 3 paginas finais deste.

Clichê: sim, demais.
Fofo: até demais
Arrebatador: sem duvidas.
Entrou no meu top 10 e me fez ter vontade de ler como antes. .
Venha Julieta, porque eu já sou sua.

“O amor é assim. Não mais pertencer a si mesma. Ser transportada do que você conhece para o que você sente. “.