Resenha – Coração Perverso / Leisa Rayven

Resenha – Coração Perverso / Leisa Rayven

Coração Perverso

Leisa Rayven

Editora Globo Alt | 360 páginas | Romance Hot


Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn. Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América. Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona. Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script.


Este livro faz parte da série Starcrossed (Meu Romeu e Minha Julieta) e conta a história da Elissa Holt a maravilhosa irmã do nosso crush Ethan Holt.

Neste livro conhecemos melhor a Elissa (a mais maravilhosa, linda, inteligente e diretora de palco que você vai ler na vida rs) e nele ela nos conta sobre como o mega popular, e lindo, e sexy, e apaixonante Liam Quinn um dos atores mais populares de Hollywood despedaçou seu coração 6 anos antes, e como ele voltou agora para sua vida.

Não vou dizer adeus – diz Liam,enquanto enfia as mãos nos bolsos. – Porque isso não é o fim.Um dia o destino vai corrigir isso.Vai nos colocar de volta um nos braços do outros.Acredite nisso.”

A história é linda, contagiante e cheia de emoção. Assim como os 2 primeiros livros da série temos o passado e o presente sendo contado pela protagonista, e apesar de ser “parte” da série, você consegue ler ele sem precisar ler os outros, apesar de ter alguns spoilers sobre como o livro Minha Julieta acabou.

E este livro como os demais livros da Leisa te transportam tantas emoções, porque ao mesmo tempo que você quer que a história se desenrole, você não quer que ela acabe também, e é impressionante como a Leisa consegue tão incrivelmente te dominar e te fazer refém da história até a última página.

Mas esse beijo? Ele já me arruinou. Esse é o tipo de beijo que eu nunca soube que existia. É como cair e voar, tudo ao mesmo tempo.”

Adorei a história dos dois, e apesar de nesse ter a presença de dois novos personagens que eu amei demais, e me fez ter vontade de ler um livro só dele. (fica a dica Leisa Rayven rs).

Um dos personagens é o melhor amigo/confidente/crush/nerd/tudo de bom do Joshua, que entra na história de forma tímida, mas que tem uma importância enorme e te faz ter vontade de conhecer cada detalhe dele.

Já a outra tinha tudo para ser odiada, mas como odiar uma pessoa tão fofa?

Angel é a atual namorada do Quinn e você acha que ela vai ser aquelas que fazem de tudo para acabar com o romance, mas ai você a conhece e descobre que ela é fofa, doce e carente e um docinho de menina.

“E eu tenho um forte pressentimento de que ter parte de você será melhor do que ter tudo de qualquer outra pessoa. “

Enfim, chegamos ao final deste livro super amorzinho, e espero que tenham gostado. E se ainda não nos seguem no insta, entra lá e comece a nos seguir @meu_romeo. Beijinhos.