Resenha – Histórias de Meu Romeu / Leisa Rayven

Resenha – Histórias de Meu Romeu / Leisa Rayven

Histórias de Meu Romeu

Leisa Rayven

Editora Globo Alt | 288 páginas | Romance Hot


Os casais mais sexy, hilários e apaixonantes de Leisa Rayven estão de volta em três contos inesquecíveis: Cassie e Ethan estão noivos e apaixonados como nunca. Eles estão indo passar o Natal na casa dos Holt e, apesar de Cassie insistir em cozinhar para a ocasião, todo o resto parece perfeito. Isso até que um fantasma do passado regressa para fazê-los questionar: o amor deles é mesmo maior do que tudo? Elissa e Liam estão há meses sem se ver, cada um trabalhando em um canto do mundo. Mas Liam está preparando uma surpresa incrível para sua noiva. Eles vão partir em uma viagem de férias, mas Elissa ainda não sabe o destino. Chegando lá, os dois terão muito mais surpresas do que esperavam… Josh e Angel também estão longe um do outro por causa do trabalho, e ele não sabe lidar com o ciúme de vê-la contracenando com outro homem. Sua insegurança faz com que Josh invista mais em seu corpo, e ele exibirá sua nova aparência na épica festa à fantasia de Ano-Novo de Marco, onde estará todo o pessoal da Grove. Até a meia-noite chegar, ele perceberá, vestido de super-herói, que tem superpoderes que nem imaginava.


Olá a todos hoje eu vou falar sobre a “continuação” do livro que é o meu xodó e que me motivou a criar o ig literário.
Histórias de Meu Romeu é um epílogo bônus da histórias do Ethan, Cassie, Lissa, Liam, Joshua e Angel.
São 03 contos e todos se passam no Natal (o nome em inglês é Bad Romeo Christmas).

O Primeiro conto é narrado pelo Ethan e pela Cassie antes do final de coração perverso, e acompanhamos o Natal deles justos, com a familia do Ethan, e conhecemos um lado muito engraçado da Ethan que até então não aparecia tanto nos demais livros, e olha, eu dei muita risada com ele “enganando” a Cassie e dizendo que ela era uma boa cozinha #SQN.

“O alarme do forno soa e ela se vira, animada, para tirar dali uma assadeira, que coloca sobre o balcão.

Tento entender para o que estou olhando.

– Ah, uau. Parece fantástico..

– Strudel de maça – anuncia ela, orgulhosa.

Meu deus. Parece um tumor. “

O Segundo é narrado pela Lissa, aí sim no Natal após o fim de coração perverso e mostra a Lissa e o Liam de férias no Brasil (isso mesmo meu povo, já disse que eu amo a Leisa hoje? rs sim, já devo ter dito. E esse conto é divertido também e meio misterioso, já que eles vão para uma ilha deserta e várias coisas estranhas acontecem nessa viagem, até que o final desse conto fique divertido e você de algumas risadas a mais.

” – Liam…

– O que elas querem dizer com o “Garanhão”, afinal?

Pego sua mão e o puxo até perto da janela.

– Elas querem dizer que você é “pegador”.

Ele franze o rosto.

– Sério? Esquisito.

– Não é tanto, quando você vir o que eu estou vendo.”

O terceiro é narrado pelo Joshua que apesar de não ter tido um livro só dele, conhecemos ele mais a fundo e sério, eu adoreeeeei esse conto.

Sério, o Joshua é aquele geek que amamos, aquele nerd de óculos, a lá super homem, mas que é sexy, inteligente, lindo, simpático, engraçado.. enfim tudo de bom.
E além disso tudo nele todos os personagens dos outros livros retornam e tem tipo um epílogo de cada um deles, e foi demais, já que conhecemos a historia da professora Erika, e de como todos os amigos da escola de teatro estão hoje.

“Tudo bem, Josh. Chega de conversa fiada. Ninguém vai te chatear hoje. Enfia essa bunda na fantasia e vai logo.”

Eu recomendo o livro demais o livro pois, foi uma ótima forma de me despedir.

“Finalmente, avisto Elissa, Liam, Cassie e Ethan perto das janelas. Tento ser o mais rápido que posso, mas pessoas passam na minha frente, me impedindo de seguir adiante. Quando chego até eles, a contagem acabou.

– Feliz Ano-Novoooovoooooo!”

E assim chegamos ao fim dessa série maravilhosa. Espero que tenham curtido ela como eu curti.