Resenha – Sr Daniels / Brittainy C. Cherry

Resenha – Sr Daniels / Brittainy C. Cherry

Sr Daniels

Brittainy C. Cherry

Editora Record | 322 páginas


Um amor proibido no melhor estilo de Romeu e Julieta Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings é enviada pela mãe descompensada para a casa do pai, com quem mal conviveu até então. Devastada, Ashlyn viaja de trem para Edgewood carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. O único problema é que, quando Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor, descobre que Daniel é o Sr. Daniels, seu professor de inglês, com quem não pode de jeito algum ter um relacionamento amoroso. Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, ainda precisam tentar de todas as formas superar problemas do passado e sobreviver a alguns conflitos inesperados e dramáticos que a vida apresenta – e que poderiam separá-los para sempre.


Olá leitores, hoje venho falar um pouco sobre o livro Sr Daniels. Bom foi meu primeiro livro no estilo aluna professor, e claro eu estava mega curiosa sobre como seria a leitura, já que sendo sincera todas as meninas já sonharam algum dia com algo neste sentido rs.

Enfim, conhecemos uma Ashlyn recém chegada em uma nova cidade, onde ela está devastada depois da morte de sua irmã, onde ela carregando um peso muito grande devido a esta perda.

Ela chega a cidade triste e muito desamparada, até que ela conhece o lindo e gentil musico Daniel. A atração de ambos é imediata, e logo eles começam a ter um romance, só que o que poderia ser mais um conto de fadas, regado a musicas inspiradas em Romeu e Julieta, quase se transforma em uma tragédia grega, já que quando começa a suas aulas ela descobre que seu príncipe, nada mais é do que seu professor de inglês no colégio.

“- Coisas terríveis aconteceram na minha vida. E eu venho percebendo que se não dizemos o que precisamos dizer quando temos chance, acabamos nos arrependendo depois. Mesmo se estiver zangada, diga. Grite para o mundo, enquanto ainda tem uma chance. Porque uma vez que a vida passa, essa oportunidade não volta. E as palavras não ditas também se perdem para sempre.”

Claro, que por ela ser menor de idade, o romance passa a ser proibido e acompanhamos ai uma historia de amor, ética, atração, superação, música, e tudo o que uma boa historia de amor tem direito.

No final, me vi apaixonada pela historia, e também pelos seus personagens secundários, já que eles tem uma fundamental importância na historia.

Quem ainda não conhece essa historia, eu super recomendo, já que é um livro super bem escrito, com sua dose de amor, alegria, tristeza e cenas que nos fazem suspirar e chorar ao mesmo tempo.

Espero que tenham gostado, voltem sempre que logo tem uma nova resenha pra vocês.