Resenha – O Príncipe dos Canalhas / Loretta Chase

Resenha – O Príncipe dos Canalhas / Loretta Chase

O Príncipe dos Canalhas
Loretta Chase

286 páginas | Editora Arqueiro


Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent…

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.


Olá leitores, eu não sei se contei pra vocês, mas eu to lendo as séries “de época” intercalado. Então hoje vou apresentar esse livro que é um romance de época e que eu comprei o kit na BF.

O Príncipe dos Canalhas conta a história do Sebastian, mais conhecido como Lord Dain ou Belzebu, um homem que sofreu muito na infância, já que seu pai o rejeitou até o fim da vida.

Dain é um libertino, rico, e que está acostumado a pagar a mulheres para fazerem o que ele bem quer, até que um dia cruza no seu caminho a interessante e intrigante Jessica Trent.

“Quando Jessica ergueu os olhos, um calor feroz, lépido, barrou o corpo de Lord Dain, do alto da cabeça à ponta de suas botas lustradas com champanhe. O calor imediatamente deu lugar a um suor frio”.

Jessica é uma mulher forte, inteligente, esperta e muito diferente das mulheres de sua época, pois sabia tirar proveito de sua inteligente e sabedoria.

Claro que eles sucumbiram em um desejo feroz, só que Dain não queria obviamente ceder aos encantos dela e para irritar a Srta Trent ele começou a provocá-la usando o paspalho do irmão.

Daí vocês já podem imaginar o que pode acontecer né? Acontece aquele amor e ódio, aquele sentimento de desejo reprimido e que um não acha ser merecedor do outro.

Eu me apaixonei pela história de uma forma magnífica, e não conseguia tirar os olhos do livro, queria ler mais e mais, e esperava o momento que eles se entregariam a paixão. E olha eu amei os personagens, muito mesmo.. eu ria muito com a Jessica sendo mandona e fazendo o Dain ser menos cabeça dura. Eu queria bater nele, quando ele às vezes não tratava ela como merecia ou fazia algo que ela não merecia.

Eu vivia naquela emoção de: preciso entrar dentro do livro agoraaaa!!..
Enfim, mais um livro finalizado, e mais uma paixão enorme e mais um livro super indicado pra vocês.