Resenha – Mr Romance / Leisa Rayven

Resenha – Mr Romance / Leisa Rayven

Leisa Rayven | 367 páginas | Editora Globo alt


⠀⠀⠀Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?


⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Olá leitores, hoje trago para vocês a história do Max Riley, mais conhecido como Mr Romance. ⠀⠀⠀⠀
Nessa história conhecemos a jornalista Eden Tate, uma mulher obcecada pra ter um bom furo de reportagem e que acaba descobrindo que existe um homem que sai com mulheres realizando suas fantasias. Até aí parece que ele é um garoto de programa né? É aí que você se engana, porque todos os encontros dele são puramente românticos, sem sexo, sem muitas carícias, só romance e mais romance.
⠀⠀⠀⠀
Obcecada por descobrir mais sobre esse homem misterioso ela acaba indo atrás dele de todas as formas e ele cansado de fugir propõe um acordo: 5 encontros e se você se apaixonar por mim, você não conta a história. É claro, a Tate uma mulher cética do amor, topa o acordo na hora.
⠀⠀⠀⠀
Bom, e aí vocês já podem tentar imaginar o que pode acontecer né? E vou te falar, eu achava que não me envolveria tanto, mas como mais um livro da Rainha Leisa, ela me prendeu tanto, que eu me vi apaixonaderrima pelo Max, apaixonada por todas as suas “faces”, por todo o seu jeito e genteeeee para tudo, que mulher não quer um homem romântico, doce, carinhoso, educado, e que realize todos os sonhos? TODAS. Homens, aprendam. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Enfim, foi um livro que me encantou, me fez suspirar, querer chorar, querer bater nos dois, e querer colocá-los num potinho e deixar eles lá. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

“Todas nós já nos machucamos. Todas nós temos cicatrizes em alguns lugares. Mas o romance nos permite esquecer disso por um momento e acreditar que contos de fadas podem ser reais. Nós vivemos em um mundo de homem falhos. Não há vergonha nenhuma em se permitir acreditar em um perfeito por um tempinho.”
⠀⠀⠀⠀

Espero que tenham gostado e até a próxima resenha.