Novidades – Liberdade: A espiã que (meio) gostava de mim

Novidades – Liberdade: A espiã que (meio) gostava de mim

Novidade

Liberdade: A espiã que (meio) gostava de mim

Andrea Portes

Olá pessoal, estamos com um novo layout aqui, e apesar de ainda estar ajustando algumas coisas ainda, voltei a postar pra vocês e hoje trago uma novidade!!

Olha o novo lançamento da Galera Record!!

Linda essa capa né? vou deixar a sinopse pra vocês e só posso dizer que eu já quero!!


Entre sentimentos inesperados, lealdades compradas e a máfia russa, a jovem espiã Paige tem que decidir se vale a pena acreditar em heróis, – e descobrir se, talvez, ela poderá ser também um deles.

Paige Nolan é uma jovem fora do comum: fluente em vários idiomas, faixa preta em diversas categorias de luta e dividida entre três namorados (para que se prender a apenas um?).

Mas ela também tem um lado cínico… Afinal, seus pais são ativistas pelos direitos humanos, jornalistas acostumados a denunciar desmandos de ditadores e coisas do tipo. Por isso mesmo, ela devia saber que bancar a heroína numa lanchonete no meio do nada ia acabar mal. Agora ela está sendo cortejada por uma agência de espionagem superconfidencial. A missão? Resgatar Sean Raynes, um dos heróis de Paige, agora vivendo na Rússia.

Ciente dos interesses ocultos de governos e corporações mundiais, dificilmente ela gostaria de trazer do exílio o homem responsável por expor as técnicas inconstitucionais de espionagem usadas pelo governo americano. Apesar de metade do país o considerar um traidor. O problema é que a agência — e o espião megagato Madden Carter — tem informações privilegiadas sobre os pais da garota. Os mesmos pais que ela acreditava terem morrido no interior da Turquia, ao perseguir uma denúncia sobre terroristas ameaçando freiras indefesas…