Resenha – Amantes ao acaso / Grazi Fontes

Resenha – Amantes ao acaso / Grazi Fontes

Resenha

Amantes ao acaso

Grazi Fontes

260 páginas |The Books Editora


Havia duas coisas na vida de THIAGO que o fazia sentir os ombros pesados: A ex-namorada e a paixão recente de seu melhor amigo.
Como lidar com o que sentiu ao conhecer a paixão de seu melhor amigo? Ele seria capaz de cumprir a promessa antiga e se manter longe dela? O desejo que estava sentindo era maior do que qualquer coisa que algum dia sentiu.
JÚLIA é uma mulher reservada, decidida e de poucos amigos, aceita ter um encontro com um caso antigo, da época da escola, mas tudo dá errado e sua vida muda completamente ao conhecer THIAGO.
Tudo começou ao ouvir sua voz, em seguida, uma troca de olhar que desencadeou um desejo incontrolável ao se conhecerem. O que tinha tudo para ser apenas uma noite de diversão, se tornou necessidade quando cederam e seus corpos se uniram em um banheiro de bar. Para eles parecia certo e, ao mesmo tempo, muito errado.
Passaram a querer mais, pois o que acabaram de viver não foi suficiente. Eles tinham que fazer uma escolha. Seguir em frente e atender a um desejo em comum ou desistir do que começaram a sentir.
AMANTES POR ACASO é um romance embalado por música e com muitos significados. Uma história inspirada em fatos reais que promete te deixar sem fôlego e com muito calor.


Olá leitores!
Hoje trago a resenha do livro Amantes por acaso da Grazi Fontes que eu recebi em parceria com a The Books Editora.
⠀⠀⠀⠀
Neste livro conhecemos a Júlia, uma mulher decidida, forte e que sabia bem o que queria e o que não queria. E uma das coisas que ela não queria, era ter um novo relacionamento com seu ex-namorado.
Um dia, depois da insistência dele, ela resolve encontrá-lo e juntos eles vão até um bar, reencontrar velhos amigos.
Neste dia ela acaba conhecendo o Thiago, um homem bonito, charmoso e que desperta um intenso desejo que ela não sentia a muito tempo.
O que poderia ter sido uma simples noite de diversão, acaba despertando uma paixão de tirar o fôlego, e que se torna impossível de controlar.
⠀⠀⠀⠀

Jogue uma pitada de passado, amizades, promessas, ex namorados e muitas cenas quentes. Pronto. Um bom romance está formado.
⠀⠀⠀⠀
Bom, foi meu primeiro contato com a Grazi, e eu me deparei com cenas muito quentes (um banheiro de deficiente jamais será o mesmo rs), uma paixão irresistível, um romance gostoso de ler, apesar de clichê (e eu adoro clichês), e pronto… me vi viciada na leitura e tentando adivinhar como o final iria se desenhar.
⠀⠀⠀⠀
Gostei bastante do desfecho, e apesar do ranço com alguns personagens, no final até torci pela felicidade deles.
⠀⠀⠀⠀
Um bom livro pra ler num gostoso domingo de manhã. ⠀⠀⠀⠀

Espero que tenham gostado.