Resenha – O Segredo do Conde / Lorraine Heath

Resenha – O Segredo do Conde / Lorraine Heath

Resenha

O Segredo do Conde

Lorraine Heath

284 páginas | Editora Gutenberg | Ano da edição: 2018


Em uma noite de verão, Edward Alcott cede à tentação e beija Lady Julia Kenney nas sombras de um jardim. A Paixão que se agita dentro dele, no entanto, precisa permanecer oculta, porque a jovem está noiva de seu irmão gêmeo, o Conde de Greyling. MAs quando uma tragédia atinge família dele, Edward faz um voto ao irmão doente, fingindo ser Greyling até que a condessa dê a luz ao primeiro herdeiro. Depois que ele retorna de uma viagem de dois meses, Julia encontra um marido mudado, mais ousado e perverso, mesmo que limite seus encontros a beijos. E, a cada dia, ela se apaixona mais profundamente por ele. Para Edward, as brumas do desejo provocadas naquela noite tempos atrás são rapidamente reavivadas. ELe anseia ser o verdadeiro marido dela. MAs deve se atrever a arriscar tudo e revelar seus segredos?


Olá, neste feriado eu trago a resenha do livro O SEGREDO DO CONDE, que é o segundo livro da série os Sedutores de Havisham, que eu recebi em parceria com a Editora Gutenberg. ⠀⠀
⠀⠀
O que você faria se acabasse se apaixonando pela esposa de seu irmão gêmeo? ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
Edward sempre foi um libertino, um homem cheio de si que jamais quis ter esposa ou se sentiu verdadeiramente apaixonado, até que um dia ele acaba se rendendo a um desejo enlouquecedor e beija a noiva de seu irmão. ⠀
⠀⠀⠀⠀
Após isso, ele acaba se afastando de seu irmão e cunhada, até que uma tragédia e um juramento fazem com que Edward se veja obrigado a fingir que é seu irmão, o Conde de Greyling, até que sua cunhada termine a gravidez e de ao seu irmão um herdeiro.
⠀⠀
Lady Júlia nunca conseguiu esquecer completamente aquele beijo roubado por Edward, e quando Albert seu esposo retorna de viagem completamente diferente, ela se vê cada dia mais apaixonada por esse “novo” homem.
⠀⠀⠀⠀
Como resistir a um novo amor? Como resistir a um homem que prova que te ama, e que é capaz de tudo para te proteger? Pois bem, é assim que se inicia nosso livro.
⠀⠀⠀⠀

🌷Gente, que livro! Eu perdi as contas de quantas vezes meus olhos se encheram de lágrimas, até que eu parei de segurar e me vi chorando. Quantas vezes eu quis entrar no livro e dizer ao Edward que tudo iria ficar bem e que ele era um homem nobre e que tinha coração puro, quando muitos achavam o contrário.

Quando eu li Codinome Lady V eu já suspeitei que o Edward e a cunhada tinham muito mais que ódio e desprezo. Eu sempre achei que alguma coisa poderia acontecer, mas nunquinha, imaginei que seria algo como foi esse livro.
⠀⠀⠀⠀
Que romance arrebatador! Que história tocante, sensível, doce e que te faz perceber que o coração é quem escolhe quem amar e que atitudes são mais profundas que palavras, e que existe amor até onde jamais pode se imaginar.
⠀⠀⠀⠀
Esse romance vai muito além de um simples romance de época, é uma história que cria raizes no coração e te faz ficar suspirando e feliz por saber que no final o amor sempre prevalece.
⠀⠀⠀⠀

Eu não tenho palavras pra descrever, mas chego até a pensar que é meu romance de época agora favorito, porque mesmo a dias tendo lido ele, não consigo me esquecer da historia e de tudo o que aconteceu no livro, e mesmo amando outros, esse pegou uma parte do meu coração que eu jamais achei que daria.

Adorei ambos os personagens e a construção tanto do caráter, como de como a historia foi se desenrolando capítulo a capítulo.

⠀⠀⠀⠀
Quem esta curioso pra ler esse livro lindo? Não demorem, pois, vão se apaixonar.