Resenha – Submissa / Maya Banks

Resenha – Submissa / Maya Banks

Resenha

Submissa

Maya Banks

288 páginas | Editora Gutenberg


Eles não seguem as regras. Eles FAZEM as regras.

Uma nova série que vai mexer com você da cabeça aos pés. Poder, sedução, dinheiro, submissão, dominação, dor e prazer… Nesse jogo que está prestes a começar, o amor não entra nas regras. Será que você está preparada?

Evangeline nunca soube o que é viver no luxo, pois sempre teve que trabalhar duro para ajudar os pais e conseguir sobreviver em Nova York. Típica garota do interior, sente-se deslocada em meio à metrópole e percebe que ingenuidade e sinceridade, que sempre foram suas características mais marcantes, são vistas como defeitos pelos nova-iorquinos e, principalmente, por seu ex-namorado que a seduziu e a abandonou.

Ele se apossa do que quer, sem remorso e sem culpa.

Drake Donovan é um magnata do entretenimento e um dos milionários mais cobiçados do mundo. Ele e seus “irmãos” ergueram um império em Nova York, e o seu maior empreendimento é a badaladíssima Impulse, a casa noturna mais exclusiva da cidade. Acostumado a ter todos na palma da mão, Drake sente seu inabalável mundo balançar quando vê uma jovem com ar angelical e inocente perdida em sua boate. Quem era aquela garota? Ele não tem ideia, mas de uma coisa tem certeza: ela será dele!

Ela não sabe se é capaz de dar o que ele deseja.

Incentivada pelas amigas, ir sozinha à Impulse parece o plano perfeito para Evangeline se vingar do ex-namorado canalha. Mas o que está prestes a acontecer vai mudar sua vida para sempre. Uma proposta… Uma tentadora oportunidade de ter tudo aquilo que nem em sonhos ela imaginaria possível. O preço? Submissão total e completa.


Olá pessoal, hoje trago a resenha do livro Submissa, o primeiro recebido em parceria com a Editora Gutenberg.
⠀⠀⠀⠀
Neste livro conhecemos a Evangeline, uma moça que acabou de ser humilhada por seu ex namorado do qual, ela entregou sua virgindade. Encorajada por suas amigas a mostrar que é melhor que ele, ela vai até uma das baladas mais exclusivas da cidade, e neste momento seu caminho cruza com o enigmático Drake.
⠀⠀⠀⠀
Drake não é um homem comum, ele é obcecado pelo poder e por obediência. Todos ao seu redor devem seguir o que ele manda. ⠀⠀

⠀⠀
Ao se deparar com aquela loira maravilhosa, que transpira pureza, ele se vê encantado por ela, e Evangeline acaba cedendo logo no início aos encantos dele, e a este novo mundo cheio de sedução, dominação, submissão e ingenuidade. ⠀⠀

⠀⠀Opinião:

Bom, eu pensei muito em como escrever a resenha desse livro, e sabe aquela história que você fala: não pode ser! Eu não vou ler mais… só que você não consegue parar? Pois bem, é este livro! ⠀⠀⠀⠀
Muitas cenas me chocaram real, e em muitaaas cenas eu não concordei com a atitude dos personagens e cheguei a julga-los demais, principalmente a Evangeline, que tinha tudo pra ser uma moça forte, mas infelizmente acaba se mostrando bem aquém da força que ela demonstrava ter.
⠀⠀⠀⠀
Como disse anteriormente, esse é aquele livro, ame ou odeie, e que termina de uma forma que fica impossível você não querer ler o próximo e saber o desfecho desse casal. E por mais que muitas coisas sejam divergentes, eu me vi presa na história e obcecada pra saber o que vai acontecer no próximo livro. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Então que venha Dominada e seu desfecho de Evangeline e Drake.
⠀⠀⠀⠀
Espero que tenham gostado, e deixem a suas impressões 😘