Resenha – Jogo de Sedução / Nora Roberts

Resenha – Jogo de Sedução / Nora Roberts

Resenha

Jogo de Sedução

Nora Roberts

191 páginas | Harlequin Books Brasil ⠀


Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?


Olá, hoje trago a resenha do livro JOGO DE SEDUÇÃO, livro que foi meu primeiro contato com a escrita da Nora Roberts. ⠀⠀
⠀⠀
Serena é uma mulher que sempre teve tudo, pais super protetores, uma família bem sucedida, bons amigos e uma boa educação, porém, nada disso à fazia feliz, e então ela decidiu largar tudo isso e embarcar uma aventura.. se candidatou para trabalhar por um ano em um imenso navio, o Celebration, onde ela manteria sua identidade em segredo e viveria uma vida sem luxos, sem interesse e sem segundas intenções.
⠀⠀
E neste ano ela aprendeu muito, conheceu novas pessoas, novas amizades, um novo jeito de enxergar a vida. E então em sua última viagem, ela se deparou com o enigmático Justin.
⠀⠀
Justin teve uma vida oposta de Serena, teve uma infância pobre, sem muito acesso à educação e mesmo assim conseguiu construir um império de Cassinos.
⠀⠀
E então a vida dos carteados decidiu uni-los de uma forma intensa, e num jogo de sedução, onde a palavra chave é:
será que você vai conseguir resistir? ⠀⠀
⠀⠀

Opinião:

🌷Bom pessoal, eu sempre tive mega curiosidade de ler algum livro da Nora, e então me rendi a esse livro e posso dizer que adorei. Percebi o quanto a escrita dela é leve, envolvente, e como as cenas são feitas na medida certa, e que apesar de ter um tema mais “hot” as cenas são descritas de uma forma suave e bem envolvente, tanto que você não consegue parar de ler capítulo por capítulo.
⠀⠀
É um livro curtinho, gostoso de ler e de saborear, e apesar de eu ter lido ele rapidinho, fiquei com um gosto de quero mais, e que me despertou mais ainda a vontade de ler tudo o que essa maravilhosa for escrever.
⠀⠀
Super recomendo este livro aos leitores do gênero, e principalmente se você passar por uma ressaca literária, já que ele consegue curá-la perfeitamente.
⠀⠀
Quem também é fã da escrita da Nora? Deixe seu recadinho aqui também.