Resenha – Romance com o Duque / Tessa Dare

Resenha – Romance com o Duque / Tessa Dare

Resenha

romance com o Duque

Tessa Dare

249 páginas | Editora Gutenberg


Sinopse:

“Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.”
A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.
Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.
Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.
Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque…


Olá leitores, hoje trago esse livro maravilhoso da @tessa_dare que faz parte da série Castles Ever After.
⠀⠀⠀⠀
Neste livro conhecemos a história da Srta Izzy Goodnight, uma moça que se viu órfã de mãe e pai e que sem ter condições nenhuma de se cuidar, já que seu pai que era um escritor muito famoso por seus contos de fadas, deixou para ela de herança somente dívidas e problemas.
⠀⠀⠀⠀
Até que um certo dia ela recebe de um padrinho um castelo em ruínas, mas que pode ser a solução de seus problemas, até que chegando lá, ela descobre que o castelo não está abandonado e sim que nele vive um Duque.
⠀⠀⠀⠀
Diferente dos contos da fadas, a Izzy não era uma princesa linda, doce e amável, pelo contrário, era forte e sabia que teria que lutar para sobreviver.
Já do outro lado conhecemos um Duque amargurado, sofredor, e que foi gravemente atingido e por um acidente e por isso tem muitas delimitações, o que transformam num mocinho fora dos padrões. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

Sabe aquele romance de suspirar? Pois então, esse é. Além disso, é uma história engraçada, doce, divertida, e até um pouco fantasiosa, pois conhecemos os contos de Goodnight e posso dizer que esse livro é daqueles que arrebata o coração. ⠀⠀⠀⠀

Eu sou suspeita pra falar sobre romances de época, porque são meus queridinhos, e esse não poderia ser diferente. Ele dominou meu coração, e quanto mais eu lia, mas eu me apaixonava pelos personagens e seus “defeitos”. Até porque um conto de fadas não tem que ser perfeito. E o felizes para sempre, pode ser bem diferente da realidade.

Doce, forte, engraçado, arrebatador.
⠀⠀⠀⠀
Super recomendo essa história e a Tessa que mais uma vez arrasou!!!!