Bienal do Livro de São Paulo – Meu encontro com A J Finn – A Mulher na Janela

Bienal do Livro de São Paulo – Meu encontro com A J Finn – A Mulher na Janela

Olá leitores,

Desde o dia 03/08 esta acontecendo a 25º Bienal Internacional do Livro de São Paulo, e eu pude comparecer nos dia 04/08 e 05/08 e vou contar pra vocês um pouco das minhas experiências.

A primeira delas foi conhecer esse escritor maravilhoso o A J Finn, escritor do Best Seller A Mulher na Janela.

Bom, no dia 04 eu fui a um encontro de parceiros da Editora Arqueiro, e fui representando um blog de um amigo (ainda não sou parceira, mas cruzem os dedos por mim na próxima seleção), para trazer as minhas impressões de como foi esse encontro.

No encontro revi vários amigos queridos, e fui conhecendo os novos lançamentos, e tudo o que esta chegando de novidade, e então depois de saber de tudo (tem livro novo da Julia Quinn vindo – Vou contar numa próxima postagem), eu não esperava conhecer esse lindão do A J Finn.

Foi uma grande surpresa, fizeram várias perguntas pra ele, ele foi super simpático, educado, um doce de pessoa e no final pudemos tirar uma foto com ele.

Podem imaginar minha cara nessa hora né? Sim meninas, ele é tudo isso de lindo mesmo, e eu fiquei roxa de vergonha como sempre fico quando conheço alguém famoso kkkkkkk.

Mas ele foi simpático, trocamos 2 palavrinhas e tiramos essa foto mega top que eu postei ai encima.

E isto foi o dia 04.

No dia 05 houve a sessão de autográfos dele, e eu não poderia deixar de ir, certo? e lá estava eu com minhas fofas Nath, Juh e Su na fila de autográfos dele que estava enorme por sinal… depois de altos papos chegou a minha vez e adivinhem? eu fiquei roxa de vergonha de novo.

E sabe o melhor? ELE LEMBROU DE MIM (uma pausa para o meu grito histérico AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA), sim ele me perguntou se não tínhamos nos visto no dia anteriores, e eu respondi que sim, e foi top né.. ele lembrou da loira aqui (momento suspiros pode parar, se não marido briga comigo).

E foi isso, foi rápidinho.. foi… mas só de saber que ele lembrou de mim dentre tantos milhares de fãns me deixou mega felizinha.

Estou ansiosa pra ler o livro dele, pois, só por isso passei a admira-lo muito.

Abaixo: a fotinho do momento que ele me reconhece *-*