Bienal do Livro de São Paulo – Tessa Dare / Série Spindle Cove e Castles Ever After

Bienal do Livro de São Paulo – Tessa Dare / Série Spindle Cove e Castles Ever After

Olá leitores,

Como eu disse na postagem anterior, essa semana estou fazendo um especial de minha participação na 25º Bienal do Livro de São Paulo.

E nesta postagem vou falar sobre o meu encontro com essa autora de romance de época que eu amo demais.

A Tessa sempre foi meu sonho conhecer desde que eu li o primeiro livro dela que foi o livro A Noiva do Capitão, e após ler esse livro eu acabei comprando todos os demais livros que ela já havia lançado e estava mais o que ansiosa pra ter esse último lançamento comigo.

E então quando abriu as senhas no site da Bienal foi a primeira que eu corri pra pegar, e essa foto é de nos duas em nosso primeiro encontro.

Nesta ocasião, só poderia autografar um livro e eu escolhi o segundo da série Spindle Cove, pois, foi um dos livros que eu li mais rápido até hoje e que ficou gravado no meu coração, e neste mesmo dia uma santa alma pegou um autografo em outro livro que foi justamente o que me fez amar a escrita dela que foi a Noiva do Capitão.

Foi um encontro super rapidinho, mas que eu amei demais cada segundo.

Depois deste primeiro encontro, eu sabia que ela estaria pela editora no dia 05/08 em um evento onde poderia autografar 3 livros, sendo que um deles teria que ser o novo lançamento, que claro eu estava mega ansiosa pra ter, pois, foi é a união e ultimo livro das duas séries.

Então no dia 05 eu madruguei, cheguei cedo na bienal e preparei minhas perninhas pra correr, porque se eu não pegasse a senha eu teria um mini infarto. E então abriu as porteiras, essa pessoa aqui (EU), sai disparada que nem louca correndo com a mala em direção a fila.

Conclusão cheguei quase tendo um mini AVC por falta de ar mesmo, mas fui a quinta da fila (ponto pra equipe), e ai pensa no nervosismo? Sim, Dani estava nervosa de novo.

Mas foi super tranquilo, ela foi uma fofa como sempre. Autografou todos os meus livros, e eu sai de lá toda saltitante e feliz.

Abaixo mais duas imagens desse segundo encontro com a rainha Tessa Dare.

Bom foi isso, espero que tenham gostado, e beijos até mais.