Bienal do Livro de São Paulo – Meus encontros.

Bienal do Livro de São Paulo – Meus encontros.

Olá leitores,

Eu acredito que este seja o ultimo post sobre a Bienal do livro deste ano, então vai aqui um resumão e todas as pessoas que eu amei conhecer e que fizeram essa bienal mais top.

A foto acima é do encontro de Bookinstagrams que eu participei e que eu adorei ver a carinha de vários que a gente só via no online, e que marcaram demais esses dias pra mim.

Já foto é da patotinha de muito tempo que temos no whats.. Mandy, Juh, Cami, Nath e Eu e a Beth donas aqui da página.

Eu amei conhecer vocês e sei que levarei esse dia comigo pra sempre;

Aqui estou eu com a Paulinha do Marketing da Grupo Autêntica, e sim, ela teve que me aguentar por vários minutos lá no stand causando, além de ter que me aguentar toda vez que ela envia e-mail e eu fico enchendo a paciência. Perdoa eu Paulinha, pareço ser o coração da Elsa, mas ele é mais mole que o da Minnie kkk. Obrigada por me aguentar sempre kkk

Aqui sou eu a Deia da Faro, e sim, já falei que vou colocar ela no potinho porque ela é muito fofa, e tive que ver ela brigando comigo, falando que só caberia numa caixa. Posso isso meu povo?

E aqui a foto da Jess do bonde das bests da Day, no qual teve direito até a vídeo gravado e tudo pra enviar pra ela.

Ela sabe que só faltou ela pra completar o bonde das malucas.

Enfim estes foram meus encontros.

Dicas para quem ainda vai na Bienal.

Vão de sapatos confortáveis.

Levem carregador de celular (sim, não podemos deixar de filmar e tirar fotos porque a bateria acabou não é mesmo?)

Levem garrafinha de água (super importante e lá tem bebedeiro para encher ela se acabar, até porque uma garrafinha lá dentro custa R$6,00).

Levem umas besteirinhas para comer (sim, tudo lá é caro e não tem praticamente nada saudável.

Levem mochilas ou mala (sim, pode parecer besteira, mas vocês acabam comprando rins nos stands das editoras e nos stands de livros a R$10,00).

e por último.. APROVEITEM!! Vale a pena cada segundo, cada dor no pé, cada caminhada, cada autografo, cada pessoa que vocês conhecem.

um beijão!!!