Resenha – A História de nós dois / Dani Atkins

Resenha – A História de nós dois / Dani Atkins

Resenha

A História de nós dois

Dani Atkins

352 páginas | Editora Arqueiro


Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal.Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou…Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?


Olá, hoje trago a resenha do livro A HISTÓRIA DE NÓS DOIS, que foi um livro que eu li ano passado e que foi publicado pela Editora Arqueiro.

Emma tem a vida de um conto de fadas. Ela é linda, inteligente, educada, tem as melhores amigas e confidentes, um noivo amoroso e que sempre imaginou, seria seu felizes para sempre. Até que no dia mais feliz de sua vida acontece um acidente e sua vida muda drasticamente.
⠀⠀⠀⠀
Neste acidente Emma vê sua vida passar como um filme pela sua mente, e é salva por um estranho minutos antes do carro em que estava explodir.
Depois de passar por esse trauma, Emma não sabe mais se quer passar o resto dos seus dias com seu noivo Richard e sem perceber, seu enigmático salvador Jack acaba trazendo sentimentos novos e que por mais que Emma tente se distanciar é quase impossível.
⠀⠀⠀⠀
Jack é simples, lindo, engraçado e gentil mas ele sabe que Emma tem um noivo e que sonha em se casar e que Richard seu noivo é o homem perfeito para ela, mas como resistir a vontade de tê-la pra si?
⠀⠀⠀⠀
E como Emma faz para seguir em frente com seus planos quando tanto segredo acaba vindo à tona? Como tomar a melhor decisão?
⠀⠀⠀


🌷 Eu li esse livro ano passado e elegi ele como o melhor livro de 2017, e não foi por acaso.
⠀⠀⠀⠀
Quando eu li ele, eu peguei emprestado na biblioteca do meu trabalho e não imaginei o quanto eu iria amá-lo e o quanto a história iria entrar no meu coração.
⠀⠀⠀⠀
E como foi linda a forma como ele entrou, porque eu passei o livro todo acreditando em algo e quando chegou o final, e que final.. eu chorei.. chorei de soluçar.. e não porque o final é triste, mas sim porque foi mágico. Foi avassalador!
⠀⠀⠀⠀
Me vi presa a história e não conseguia parar de criar mil teorias, e me vi obcecada atrás de alguém que pudesse me dar um mínimo spoiler e que bom que ninguém quis me dar.. porque foi único ler aquelas páginas!
⠀⠀⠀⠀
Eu virei fã da autora neste primeiro livro que li, e sei que jamais vou esquecer a história.. e que vai me marcar para sempre!
⠀⠀⠀⠀
Que personagens, que trama, que amor.
Mais do que recomendado a todos.. e espero que se apaixonem como eu me apaixonei.