Nota

Resenha – Mil Beijos de Garoto / Tillie Cole

Resenha

Mil Beijos de Garoto

Tillie Cole

400 páginas |Editora Outro Planeta


Sinopse:

A estreia de Tillie Cole no Brasil, com o livro finalista em 2016 do Goodreads Choice Awards. Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia , ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação. Este romance, finalista do Goodreads Choice Awards 2016, marca a estreia da adorada escritora Tillie Cole na ficção young adult. É também seu primeiro livro publicado no Brasil.


Olá, hoje trago a resenha do livro MIL BEIJOS DE GAROTO da autora Tillie Cole.

⠀⠀⠀⠀

Esse livro conta a história de Rune Kristiansen e Poppy Litchfield, que na infância se conheceram e iniciaram uma linda amizade.

⠀⠀⠀⠀

Com o passar dos anos a amizade deles acaba se fortalecendo mais e mais até que com 8 anos a avó de Poppy fica muito doente e conta para ela que os beijos do seu avô eram as melhores lembranças que ela tinha da vida e acaba entregando um pote contendo mil corações das quais ela deveria escrever sempre que recebesse um beijo que fizesse o coração dela explodir para que assim, no futuro ela pudesse relembrar de momentos felizes.

⠀⠀⠀⠀

Poppy então acaba compartilhando essa história com Rune e nisso tem início uma das histórias mais lindas dos últimos tempos.

⠀⠀⠀⠀

🌷 Sabe aquele livro muito apaixonante? Pois então, é este livro. Ele transmite o amor de uma forma tão intensa que é impossível você não se emocionar.

⠀⠀⠀⠀

A Tillie conseguiu transmitir a história de uma forma única e que conseguiu capturar totalmente a minha atenção e meu coração.

⠀⠀⠀⠀

Não consegui parar de ler até chegar a última página e terminei o livro mais do que encantada, e que apesar de ser triste, tem uma beleza tão intensa que fica impossível não colocar ele na lista de um dramas mais apaixonantes de todos os tempos.

⠀⠀⠀⠀

Quem já leu o que achou? Conte pra gente 😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s