Resenha – Cilada para um Marquês / Sarah Maclean

Resenha – Cilada para um Marquês / Sarah Maclean

meuromeo.com

Resenha

Cilada para um Marquês

Sarah Maclean

302 páginas || Editora Gutenberg


Sinopse: “De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.” Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares. Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela. No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço. O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada? Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro CILADA PARA UM MARQUES, que é o primeiro livro da série Escândalos e Canalhas.

Sophie acaba de se envolver em um escândalo na frente de toda Londres, mas apesar de escândalo fazer parte de sua família já que a sociedade chama ela e suas irmãs de Irmãs Perigosas, Sophie nunca quis fazer parte da aristocracia.

E então depois um escândalo envolver e manchar seu nome, ela decide fugir para o interior, onde poderá montar sua livraria e encontrar um amor do passado.

E neste momento sua vida acaba cruzando com o Marquês de Eversley, um homem absurdamente lindo, mas com a fama de ser um dos maiores canalhas de Londres.

Ela só queria uma carona, mas pra ele ela queria arrumar um escândalo para força-lo a se casar.
Ele só queria acabar com seu pai, que destruiu sua vida anos atrás, e ela só queria viver uma vida longe dos holofotes.

Mas o que ninguém esperava, é que essa viagem mudaria para sempre o rumo de suas vidas.

“Felicidade! É esse o cheiro dos livros! Felicidade. Por isso que eu sempre quis ter uma livraria. Existe vida melhor do que vender felicidade?”

🌷 Eu amei esse livro. Muito mesmo. Porque não é uma história comum, é uma história onde entramos no mundo da irmãs perigosas e descobri que elas são mulheres tão fortes que é impossível não se identificar.

No livro já começa com um escândalo, e eu já me vi ambientada na história, porque já tinha lido o terceiro livro (sim, fora da ordem), e aí eu já me vi encantada pela Sophie.

Ela é tudo o que uma mocinha tem de bom, ela é forte, doce, amiga, e mesmo sendo um pouco insegura, ela sabe bem o que quer da vida.
E aí quando ela encontra alguém com a força do Marquês de Eversley eu já senti que o livro iria me viciar.

“Ela não ligava se ele a aprovava ou não. Nem ligava para o que ele pensava dela. Ou o que o resto do mundo tolo, horrível e insípido em que ele vivia pensava dela. Na verdade, se toda a Sociedade a considerava desdivertida, por que ela deveria se importar?”

Eu comecei devagar, e então quando chegou por volta da página 100 eu não conseguia parar. Eu ficava contando quantas páginas tinha até o próximo capítulo, e ficava falando: só vou ler mais esse capítulo.

E quando eu vi, depois de horas e horas lendo.. eu já estava no final e o final foi tão encantador que eu vi me emocionada e feliz por saber que eu teria mais alguns livros pra ver nem que fosse um pouco mais sobre essa história.

Um romance de época super encantador e apaixonante.

2 comentários sobre “Resenha – Cilada para um Marquês / Sarah Maclean

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s