Resenha – Dear Heart, Eu odeio você! / J. Sterling

Resenha – Dear Heart, Eu odeio você! / J. Sterling

meuromeo.com

Resenha

Dear Heart, Eu odeio você!

J. Sterling

288 páginas || Faro Editorial


Sinopse: Você não sente nada? Culpa, dor ou remorso em seu coração? Como você consegue se afastar tão facilmente? Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.”


Olá, hoje trago a resenha do livro DEAR HEART, EU ODEIO VOCÊ que recebemos da parceria da minha best com a Faro Editorial.
⠀⠀⠀⠀
Jules é completamente viciada em trabalho. Por sempre saber onde queria chegar e estipular metas para isso, ela sempre se dedicou primeiramente a sua carreira, e por isso acabou deixando seu coração meio que de escanteio.
⠀⠀⠀⠀
Tudo ia como o planejado apesar de seu recente término com o namorado, e ela tinha decidido não entregar seu coração pra ninguém por um longo tempo, e tudo caminhava para isso até que seu caminho cruzou com o de Cal Donovan.
⠀⠀⠀⠀
Cal é a versão masculina de Jules. Um Workaholic assumido, lindo e com futuro milimetricamente planejado, até que aquela loira linda cruza seu caminho e muda os planos.
⠀⠀⠀⠀
Ela mora em Malibu. Ele em Boston. Como conciliar a vida de ambos a um romance quando nenhum deles queria isso? Só acompanhando pra entender.

Você conhece milhares de pessoas, mas nenhuma delas tem algum real significado para você. Porém, um belo dia, você esbarra em alguém e, de repente, esse alguém significa tudo.

🌷Temos que falar dessa capa. Sério! Essa capa é maravilhosa! Achei ela simples, doce e as cores super combinaram com o enredo.
⠀⠀⠀⠀
Toda às vezes que eu imaginava uma cena, logo me vinha a imagem da capa e nossa adorei isso.
⠀⠀⠀⠀
Fora isso a história por si só é bem envolvente. Apesar do clichê dos romances atuais, a autora conseguiu prender a minha atenção de uma forma maravilhosa e me fez querer ler mais a mais a cada página pra ver como eles resolveriam o impasse de suas vidas.
⠀⠀⠀⠀
É um livro que flui muito fácil, e que contagia você pelo romance e por ser algo que qualquer um pode viver. É uma história crível, gostosa de acompanhar e me vi mega apaixonada pelo casal.
⠀⠀⠀⠀
Recomendando pra todos os que estão com aquela ressaca literária e que precisam de algo leve pra acompanhar.
⠀⠀⠀⠀
Espero que tenham gostado e até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s