Resenha: Uma Dama fora dos padrões / Júlia Quinn

Resenha: Uma Dama fora dos padrões / Júlia Quinn

Resenha

Uma Dama fora dos padrões

Júlia Quinn

#resenhasmeuromeo

272 páginas || Editora Arqueiro


Sinopse: Primeiro livro da nova série de Julia Quinn, Os Rokesbys. Julia Quinn já vendeu mais de 850 mil livros pela Editora Arqueiro. Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados… Esta não é uma dessas vezes. Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito… algum dia. Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria… Ou não. Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente. Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso… Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.


Olá, hoje trago a resenha do livro UMA DAMA FORA DOS PADRÕES, que recebi no evento da Arqueiro que ocorreu na bienal de São Paulo.

Billie Bridgerton é uma mulher incomum para a época em que viveu. Decidida e dona de uma teimosia única, ela sempre faz o que quer.

Sua família sempre deixou que ela fosse livre para viver como quisesse, sem precisar de um pretendente, apesar de sempre esperar que ela se una a um dos irmãos Rokesbys. ⠀⠀

A família Rokesby é vizinha da família Bridgerton o que fez com que vivessem muito próximos. Mas, apesar de crescer junto com Edward e Andrew e os adorar imensamente, um dos irmãos Rokesby lhe causa repulsa: o futuro Conde George.

Seus gênios são opostos. Ela uma mulher livre e desinibida. Ele um homem que vai herdar um condado e que tem responsabilidades.

Ela só quer fazer o que bem entender. Ele só quer que ela pare de importuna-lo. Até que um beijo acontece e muda todos os pensamentos de ambos.

 

⠀⠀– Pare. – Billie fez uma careta para ele antes de voltar para George – Precisamos de você para resolver uma questão.
– Se for para decidir quem consegue escalar uma árvore mais rápido, é você, Billie – afirmou George sem pestanejar. – Se for para saber quem atira com mais precisão, é Andrew.
– Nenhuma das duas coisas – disse Billie, franzindo ligeiramente o cenho. – Tem a ver com croquet.
– Então que Deus nos ajude – murmurou George, levantando-se e seguindo para a porta.

 

🌷Quem ama a família Bridgerton precisa ler esse livro. Se você se apaixonada fácil, tome muito cuidado, pois, você vai sentir que faz mais parte ainda desta família maravilhosa.

Pra quem ainda não leu e não sabe ainda, a Billie é tia dos irmãos Bridgertons, ou seja, a história é contada antes do nascimento deles.

A Billie é única. Divertida, doidinha, bem à frente do seu tempo. Sabe o que quer, e sabe como viver cada dia como se fosse o único sem pensar nas consequências. ⠀⠀

E essa leitora aqui adora mocinhas assim. Eu dei muitas gargalhadas acompanhando ela, vendo ela se meter em varias enrascadas e eu adorei a forma como ela foi deixando o George mais leve também.

Ele era muito certinho e tinha uma responsabilidade enorme. Pra quem não sabe, os herdeiros tem que administrar tudo e cuidar sozinhos de todas as terras e o sustento de sua família, então George se preocupava demais com o bem estar deles.

É um livro doce, e que eu corri e li rapidinho, porque não conseguia parar de ler, e eu, amante de romances de época que sou, não consegui não amar.

História leve, fofa e bem estilo Júlia Quinn. Que aquece demais os nossos coraçõezinhos românticos. A Júlia continua com a mesma formula do sucesso, e que nos faz ama-la mais ainda a cada livro lido. Essa autora tem o dom de criar a trama certa, o momento certo, e o casal que se completa de uma forma única de apaixonante.

Mais um romance de época que você com toda certeza vai amar com todo o seu coração. #editoraarqueiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s