Resenha: A escola do bem e do mal 4 – Em busca da gloria / Soman Chainani

Resenha: A escola do bem e do mal 4 – Em busca da gloria / Soman Chainani

Resenha

A escola do bem e do mal vol 4 – Em busca da Glória

Soman Chainani

368 páginas || Editora Gutenberg


Sinopse: Sophie e Agatha estão lutando contra o passado para conseguir mudar o futuro, em busca de um final perfeito para seu conto de fadas. Elas acreditavam que sua história havia chegado ao FIM no minuto em que se separaram, quando Agatha foi levada de volta para Gavaldon com Tedros, e Sophie ficou para trás com o lindo e renascido Diretor da Escola. Mas nada no mundo dos contos de fadas é tão simples. Agora inimigas, elas tentam se acostumar com suas novas vidas, mas a história das duas pede para ser reescrita… E isso pode afetar quem elas menos imaginam. Com as garotas separadas, o Mal assume o poder e os vilões do passado ressurgem das trevas em busca de vingança, sedentos por uma segunda chance de transformar o mundo do Bem e do Mal em um reino de escuridão, com Sophie como rainha. Agora, apenas Agatha e Tedros podem apelar ao poder da amizade e do amor do Bem para impedir a dominação do Mal e evitar que todos sejam infelizes para sempre. Mas… qual é a linha tênue que separa o Bem e o Mal?


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro A ESCOLA DO BEM E DO MAL VOL 4 – EM BUSCA DA GLÓRIA, que foi resenhado pela minha amiga e colaboradora Helena.
⠀⠀⠀⠀
Este livro começa exatamente de onde o livro anterior terminou, mas o tão esperado felizes para sempre não chegou para os membros da escola do bem e do mal.
⠀⠀⠀⠀
Infelizmente Agatha e Tedros não estão em seus melhores momentos como casal.
⠀⠀⠀⠀
Além disso Camelot está cada vez mais destruída e com Tedros recém coroado Rei, ele e Ágatha terão que tentar fazer com que Camelot volte a ser próspera.
⠀⠀⠀⠀
Já Sophie, agora à frente da escola do mal, tenta fazer com que a escola seja do jeito que ela bem entender, querendo moldá-la a sua imagem, mas consequentemente faz com que todos fiquem cada dia mais infelizes e solitários.
⠀⠀⠀⠀
Em contra partida uma nova história está para começar, e Sophie e Agatha terão que enfrentar um novo mal. Quem será que vai vencer? O bem ou o mal? Ou será que no final estão todos do mesmo lado? ⠀⠀⠀⠀

“Mas este é Tedros, não Arthur”. Guinevere replicou. “Da ultima vez que você e Tedros lutaram juntos, você acabou transpassado por uma árvore pelo Diretor da Escola e quase sangrou até morrer. Você mesmo disse que seu ombro não é o mesmo desde então. E agora você quer voltar para a batalha? 

🌷Esse livro foi o mais rápido que eu li, justamente porque a história neste é mais dinâmica. Então em dois dias eu já estava chegando ao fim da leitura.
⠀⠀⠀⠀
O final não pode me deixar mais curiosa. Muitas coisas acontecem nesse livro, e apesar da busca pelo que é certo ou errado alguns personagens continuam a amadurecer, apesar de erros do passado retornarem em alguns momentos.
⠀⠀⠀⠀
Eu gostei muito da história, e foi uma grata surpresa, já que a princípio eu achei que a história fosse caminhar para uma vertente e no final acabou mudando para outra.
⠀⠀⠀⠀
Não vejo a hora de lançarem o próximo e saber o que aconteceu após o final deste livro.
⠀⠀⠀⠀
Mais do que recomendado aos amantes de fantasia, e que vão adorar a leitura desses livros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s