Resenha: A sua espera e Ao seu encontro / Abbi Glines

Resenha: A sua espera e Ao seu encontro / Abbi Glines

Resenha 

A sua espera ||  Ao seu encontro

Abbi Glines

464 páginas total || Editora Arqueiro⠀⠀⠀


A sua espera – Sinopse: Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado. Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon. Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente? Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

Ao seu encontro – Sinopse: 

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente. Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal. Em “Ao seu encontro”, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.


Olá leitores, hoje vou trazer a resenha dos livros A SUA ESPERA e AO SEU ENCONTRO, eu decidi trazer junto, para evitar spoilers.

Mase é filho de um dos roqueiros mais famosos de Rosemary Beach, mas nunca quis se aproveitar da fama de seu pai, pelo contrário, ele prefere a tranquilidade ao lado de sua mãe em um rancho no Texas.

Porém um dia, precisando ir até Rosemary Beach e se hospedando na casa de sua irmã Nan, ele acaba conhecendo a doce empregada Reese.

Reese teve uma infância difícil e nunca confiou em homem nenhum, então quando um caubói desses demonstra interesse nela, ela acaba percebendo que este conto de fadas pode ser real.

Será que pelo homem certo vale a pena arriscar seu coração?

⠀⠀⠀⠀

🌷Apesar de já fazer algum tempo que eu finalizei está série eu simplesmente não consigo desapegar. E como estou devendo os últimos livros dessa série, resolvi trazer a resenha para vocês.

Eu amei este casal, parecia muito um conto de fadas bem no estilo Cinderella num momento mais moderno.

Ela simples, doce, meiga e um homem que poderia muito bem ser um príncipe cheio de princípios, atitude e decisão, é claro uma irmã para quer atrapalhar tudo.⠀

Eu me vi mega apaixonada pela duologia desse casal, que se completou e que mostrou que nem mesmo as dificuldades podem de serem felizes juntos.

E uma dica, quem ainda não leu essa série tem que ler. É minha favorita do gênero. Eu simplesmente não consigo esquecer nada do que acontece nela. #euleioarqueiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s