Lançamento: Tudo o que você quiser que eu seja / Mindy Mejia

Lançamento: Tudo o que você quiser que eu seja / Mindy Mejia

tudo-que-voc-quiser-que-eu-seja-rocco-9788532531186-279458

Lançamento

Tudo o que você quiser que eu seja

Mindy Mejia

352 páginas || Editora Rocco


Quantos papéis uma adolescente pode interpretar? Hattie Hoffman especializou-se em ser o que quer que os outros quisessem que ela fosse: boa filha, aluna aplicada, namorada fiel. Mas seu assassinato expôs uma faceta que ela não deixava transparecer para ninguém na pequena Pine Valley, típica cidade interiorana do meio-oeste norte-americano.
Tal qual Lady Macbeth, personagem que a jovem interpretava na peça teatral da escola, Hattie era uma mulher determinada e capaz de manipular todos a sua volta. “A primeira e mais importante lição da arte de representar consiste em interpretar sua plateia. Saiba o que eles querem de você e dê-lhes exatamente isso.” O poder que ela conseguiu com essa técnica, no entanto, colocou sua própria vida em risco – e desfez o equilíbrio da comunidade em que morava.
Com uma narrativa envolvente e personagens complexos, Tudo que você quiser que eu seja leva o leitor pelos tortuosos caminhos da investigação policial. A narrativa não linear é apresentada a partir de três porta-vozes: a própria Hattie, o xerife Del e o professor de inglês Peter Lund, um dos suspeitos. À medida que o xerife investiga as pistas que surgem sobre o caso, as máscaras de Hattie são derrubadas uma a uma. O leitor descobre que a menina estava envolvida em um relacionamento secreto e que esconde muito mais segredos do que seus pais poderiam imaginar.

A autora Mindy Mejia tece de forma hábil e inteligente a reconstituição de um ano na vida de Hattie. A desenvoltura com que criou o thriller psicológico mereceu-lhe uma posição entre os Melhores Novos Mistérios no jornal The Wall Street Journal e comparações com o suspense Garota Exemplar, best-seller de Gillian Flynn.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s