Resenha: Sem escolha / Abbi Glines

Resenha: Sem escolha / Abbi Glines

Resenha

#resenhasmeuromeo

Sem escolha

Abbi Glines

224 páginas  ||  Editora Arqueiro


Sinopse: Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York.

As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção.

Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage.

No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade… bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado.

Em Sem escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro SEM ESCOLHA, que é o segundo livro da série Sea Breeze.⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Marcus Hardy se apaixonou pela garota errada e acaba de sofrer uma grande desilusão, e quando ele muda para a casa do solteirão Cage York ele só pensa que lá pode ser uma boa distração, afinal a casa vive rodeada de mulheres. Até que um dia uma linda ruiva bate na porta e ele percebe que ela pode ser diferente.
⠀⠀⠀⠀
Low é uma ruiva linda, inocente e com o coração maior do que tudo, e que logo desperta o interesse de Marcus, porém, ela é proibida para ele, pois será a mulher com quem Cage irá se casar.
⠀⠀⠀⠀
Como ficar longe da mulher dos seus sonhos, mesmo sabendo que ela é “prometida” a outro homem?
E como Low faz para se manter distante daquele que parece ser perfeito pra si? ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
🌷Quem me conhece sabe o quanto eu amo a escrita da Abbi Glines. Sim, é clichê. Sim, eu já sei que vai ter aquele sofrimento e no final eu vou me encantar. E isso muda algo? Não. Não muda!! ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Eu simplesmente amo. Amo os casais formados e amo o laço que ela cria e que faz você sentir no final, como se você fizesse parte daquele livro, como se você fosse amigo daquelas pessoas e convivesse com elas todos os dias.
⠀⠀⠀⠀
Ela sabe fazer isso como ninguém. Ela cria um cenário, personagens que te fazem torcer, vibrar e que quando você conhece, você só quer saber mais e mais sobre ele.
⠀⠀⠀⠀
Ela sabe escrever um romance contemporâneo perfeitamente bem. E nesse livro não é diferente.
⠀⠀⠀⠀
Essa série já começou a me encantar no primeiro, e desde então eu fiquei curiosa sobre o mocinho desse livro e fiquei ansiosa para conhecer ele mais e mais. E ele me decepcionou? Claro que não.
⠀⠀⠀⠀
A mocinha é um tanto diferente das dos demais romances da Abbi, mas que no final acha sua força e parte pra luta. E o mocinho? Aí gente.. eu amo ele, ponto final.
⠀⠀⠀⠀
Se ainda não conheceu a escrita dela, pare agora e procure seus livros, e quando eu digo que não vai se arrepender, não vai mesmo.
⠀⠀⠀⠀
Você vai terminar como eu, sentindo como se estivesse sentada no sofá fazendo parte de toda aquela história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s