Resenha: Como se livrar de um escândalo/ Tessa Dare

Resenha: Como se livrar de um escândalo/ Tessa Dare

Resenha

#resenhasmeuromeo

Como se livrar de um escãndalo

Tessa Dare

222 páginas || Editora Gutenberg


Sinopse: “Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.”

Na noite do baile na Mansão Parkhurst houve um encontro escandaloso na biblioteca.
Será que Lady Canby teve um caso com um criado? Ou a Srta. Fairchild tinha um romance secreto? Talvez um casal de criados tenham aproveitado o momento de distração dos patrões para se encontrarem…
Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, também intitulado Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer.
Quando começam as investigações dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. E guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio.
O escândalo na biblioteca parecia um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte.
A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro COMO SE LIVRAR DE UM ESCÂNDALO, que foi publicado pela Editora Gutenberg. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Charlotte Highwood tem uma certeza em sua vida: ela não quer se casar com Piers Brandon, ou mais conhecido como Marquês de Granville.
⠀⠀⠀⠀
Ele tem a fama de ser frio, calculista e depois de ter feito sua ex noiva esperar por ele por muitos anos, ela não quer se envolver com um homem assim de jeito nenhum. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Porém, após um tórrido encontro de um casal de amantes em uma festa, ela acaba sendo encontrada com o Marquês em um grande mal entendido, e que para desfazê-lo terá que achar quem são os amantes que tem encontros secretos, para que assim, possa se livrar de um grande escândalo. ⠀⠀⠀⠀
Mas cada vez que tenta descobrir esse mistério, seu caminho acaba se unindo mais ainda ao do Marquês, e ela se vê mais envolvida ao charme e beleza dele, o que acaba trazendo grandes confusões pra sua vida.
⠀⠀⠀⠀
🌷É amor que fala né? Pois então, eu sou apaixonada pela escrita da Tessa. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
A Tessa escreve sempre mocinhas fortes, decididas, e que sabem bem o que quer. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
E neste livro não foi diferente. A Charlotte é a irmã mais nova do clã Highwood e se mostrou assim como suas irmãs, ser uma mocinha à frente do seu tempo.
⠀⠀⠀⠀
E este casal é daquele tipo que se completa. E como eu adorei eles.
⠀⠀⠀⠀
Eu fiquei curiosa sobre a história do Piers desde o livro Diga sim ao Marquês e sempre quis entender seus mistérios e o que levou ele a tomar determinadas decisões do passado. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Eu terminei o livro apaixonada pelo casal e por ter conhecido mais a fundo estes personagens que sempre tiveram posições de destaque nos livros anteriores, e o melhor dessa série é que os antigos casais sempre vão aparecendo e eu amo muito esses encontros.
⠀⠀⠀⠀
Romance de época mais recomendado. E quem quiser saber sobre os livros anteriores, só procurar aqui no Feed, pois, tem a resenha de todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s