Resenha: Mais que amigos / Lauren Layne

Resenha: Mais que amigos / Lauren Layne

Resenha

#resenhasmeuromeo

Mais que amigos

Lauren Layne

217 páginas || Editora Paralela


Sinopse: Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?

Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro MAIS QUE AMIGOS, que foi publicado pela Editora Paralela. ⠀⠀⠀⠀

Você acredita que possa existir uma amizade sincera e sem malicia entre um homem e uma mulher? Não? Pois Parker e Ben vão mostrar que você está completamente errado.
⠀⠀⠀⠀
Parker é linda, decidida, fanática por limpeza e que namora a anos com Lance, mas que apesar disso mora a um bom tempo com seu melhor amigo de faculdade.
⠀⠀⠀⠀
Ben é o típico mulherengo, onde cada noite arruma uma nova conquista. Não que ele seja contra a relacionamentos, ele só acredita que isto não é pra ele.
⠀⠀⠀⠀
E a convivência com Parker é a melhor coisa do mundo. Ninguém acredita que nunca tenha acontecido nada entre eles, e de fato nunca aconteceu.
⠀⠀⠀⠀
Até que Parker vê se namoro dos sonhos desmoronar, e ela só quer seguir os passos de seu amigo: sair com varias pessoas e ter noitadas de arrasar.
⠀⠀⠀⠀
Mas as coisas podem não ser tão simples e tudo pode mudar a qualquer momento.
⠀⠀⠀⠀
🌷 Aquele famoso clichê que nos amamos? Sim, senhor!! ⠀⠀⠀⠀
Esse livro é tão fofo, e tão meigo que chega a deixar o coração quentinho.
⠀⠀⠀⠀
Com uma temática que pelo título não deixa a gente muito a cargo da imaginação, mas que consegue te deixar suspirando e torcendo por um futuro e um final feliz.
⠀⠀⠀⠀
Eu sempre acho que a base do amor é a amizade e o companheirismo. E quando você acha isso, o amor anda sempre lado a lado.
⠀⠀⠀⠀
E é a fórmula do nosso romance. É algo que acalma, encanta, e deixa você com aquela carinha boba e pensando: aí o amor é tão lindo!
⠀⠀⠀⠀
Nossos protagonistas são aqueles opostos que se completam, são pessoas que se encaixam perfeitamente bem em um quebra cabeça.
⠀⠀⠀⠀
E não, não deixe de ler porque é clichê, leia justamente por isso. O clichê beira a amor, e num mundo atual, precisamos acreditar nele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s