Resenha – Amor nas Highlands / Suzanne Enoch

Resenha – Amor nas Highlands / Suzanne Enoch

Resenha
⠀⠀⠀⠀
256 páginas || @suzanne.enoch || @editoragutenberg


Sinopse: Graeme, Visconde de Maxton e líder de um clã nas Highlands, possui mais inimigos do que amigos, incluindo seu vizinho, o temido Duque de Lattimer. Apesar disso, Graeme só pensa no bem-estar de seu povo e não procura confusão com os outros clãs. Mas quando seus estúpidos irmãos mais jovens sequestram Lady Marjorie, a irmã do duque, todos os planos de Graeme vão por água abaixo…

Marjorie Forrester é, por consequência, uma inimiga de seu clã, e capturá-la deixa Graeme no meio de um impasse: se entregá-la ao chefe do clã Maxwell, a jovem pode ser morta; se a deixar ir embora, seus irmãos poderão ser condenados. E se entregá-la ao Duque de Lattimer, Graeme é quem acabará morto.

O que o highlander deve fazer, além de manter a garota por perto até pensar no próximo passo? E como conter a atração inesperada que está surgindo entre eles?

Em Amor nas Highlands, da autora best-seller do The New York Times Suzanne Enoch, você descobrirá o que o amor e a guerra têm em comum, e como a paixão pode surgir das formas mais improváveis.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro AMOR NAS HIGHLANDS que eu recebi em parceria com a Editora Gutenberg.
⠀⠀⠀⠀
Lady Marjorie Forrester descobriu a pouco que seu irmão Gabriel, é o novo Duque de Lattimer, porém, como o título foi recém descoberto a aristocracia de Londres acaba não aceitando muito bem.
⠀⠀⠀⠀
E então querendo ver o casamento de seu irmão, ela parte em direção às Highlands.
⠀⠀⠀⠀
Só que o que ela nunca esperou, é que acabasse sendo sequestrada.
⠀⠀⠀⠀
Graeme é o chefe de sua família. Como seus pais morreram jovens, ele teve que, desde cedo assumir a responsabilidade de criar seus irmãos.
⠀⠀⠀⠀
Porém, eles resolvem fazer algo inaceitável: sequestrar uma garota. Só que essa Lady por ser irmã de quem é, acaba atraindo muita atenção para si, e Graeme fica entre entregar ela aos inimigos de seu irmão e ser morta, ou entregá-la para sua família e correr o risco dele e seus irmãos serem mortos.
⠀⠀⠀⠀
Além de ter que tomar essa difícil decisão, a atração entre os dois começa a se intensificar e resistir a isto é cada dia mais impossível.
⠀⠀⠀⠀

🌷 Confesso que eu comecei este livro um pouco mais receosa, pois o começo do outro é um pouco mais lento e fiquei com medo de que este também pudesse ser.
⠀⠀⠀⠀
Mas, este livro me surpreendeu muito. A escrita é bem mais fluida, e fica impossível você querer parar de ler e saber como eles vão resolver esse impasse.
⠀⠀⠀⠀
E como eu amei o Graeme. Ele é forte, doce, mandão e com um coração enorme e apesar de as vezes a Marjorie me irritar um pouco, eu super entendi ela, e ela se transformou na peça que faltava naquela família.
⠀⠀⠀⠀
História fofa, doce, cheia de aventura e com um enredo bem diferente, o que sempre me cativa demais quando estou lendo.
⠀⠀⠀⠀
Espero que leiam este livro, pois ele está maravilhoso e com uma história de encantar o coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s