Resenha – Nove regras a ignorar antes de se apaixonar / Sarah Maclean

Resenha – Nove regras a ignorar antes de se apaixonar / Sarah Maclean

Resenha 🌷

384 páginas || @sarahmaclean || @editoraarqueiro ⠀


Sinopse: A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres. E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato. Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres. Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR.

Calpúrnia Hartwell está longe de ser a beldade que todos os homens desejam a seu lado, e mesmo tendo um site invejável, e ser uma verdadeira dama, ela não teve a sorte em suas temporadas e continua sendo uma solteirona.

Porém, cansada de ser o modelo perfeito de mulher, ela decide se arriscar e realizar todos os desejos que sempre teve, mas que a sociedade a proibiu, e por isso ela cria uma lista com 9 regras que deseja quebrar.

Mas para realizar algumas dessas tarefas ela precisa de alguém para ajudá-la, então seu caminho cruza com o do libertino Marquês de Ralston, que pode ser homem ideal para ajudá-la.

Mas como não misturar tudo isso com um amor guardado por muitos anos? E como resistir a uma mulher que se quer, jamais sonhou em desejar? Cuidado. As regras podem ser quebradas.

 


🌷Precisamos falar sobre Sarah Maclean. Precisamos falar sobre suas mocinhas, sobre seus livros e sobre tudo o que ela escreve.

Eu comecei lendo os livros meio que fora de ordem e me indicaram tanto começar logo desde o primeiro. Nossa, só posso dizer que eu amo muito quem me indicou e me falou deste livro.

A Callie é M A R A V I L H O S A, sério!! Ela é aquela mocinha que não tem medo e que acha que pode, e deve ter os mesmos direitos que um homem mesmo numa época tão retrógrada.

E junta todo esse pensamento ao de um libertino assumido o que temos? Um dos melhores romances de época de todos os tempos.

Eles são perfeitos juntos. A força do Gabriel com a força e coragem da Callie é perfeita.

É impossível você terminar o livro não menos do que apaixonada, desmaiada, encantada, surtada e tudo o que você puder imaginar que possa descrever algo surreal.

Vocês têm que ler Sarah Maclean. Vocês têm que entender o romantismo, a sensualidade e a feminilidade de uma mocinha “não convencional”.

Termino essa resenha aqui, não por falta do que falar, mas porque eu escreveria um livro sobre 9 regras e motivos e te obrigaria a ler. Leia! E te garanto que não vai se arrepender.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s