Resenha – Amor imenso / Penélope Ward

Resenha – Amor imenso / Penélope Ward

Resenha
#resenhameuromeo
⠀⠀⠀⠀

272 páginas || @penelopewardauthor || @planetadelivrosbrasil


Sinopse: Quando um mal-entendido vira combustível para uma tórrida história de amor Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava. Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin que aparece na casa de praia de Nana com a namorada e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e… muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro AMOR IMENSO.
⠀⠀⠀⠀
Justin e Amélia se conheceram na infância, e desde o primeiro encontro nutriram uma amizade enorme, mas um segredo guardado por Justin fez Amélia se sentir traída e fugir desta amizade.
⠀⠀⠀⠀
Anos se passaram, e suas vidas tomaram caminhos opostos, até que um dia seus caminhos são unidos novamente, pois eles acabam de herdar uma casa. ⠀⠀⠀⠀
Sem querer trazer todas as lembranças de volta, Justin e Amélia acabam se atacando o tempo todo. ⠀⠀⠀⠀
Mas será que toda essa amargura, não é resultado de todo o amor que nutriam um pelo outro? Ou será que certas coisas jamais voltam a ser como eram antes? Só lendo pra descobrir.
⠀⠀⠀⠀

🌷Eu sempre ficava olhando pra este livro justamente pela capa e mesmo sem saber da sinopse, quando eu vi ele em promoção eu não resisti e comprei ele.
⠀⠀⠀⠀
E então me apaixonei.
⠀⠀⠀⠀
Por mais clichê que a história possa ser, a Penélope consegue te dar uma história que você não espera lendo a sinopse.
⠀⠀⠀⠀
E achei isso genial, porque ela conseguiu me surpreender quando eu não achava que fosse possível.
⠀⠀⠀⠀
É o tipo de história fofa, doce, e que apesar da insegurança da Amélia algumas vezes me irritar, eu confesso que em vários momentos cheguei a entender, pois, eu me colocava em seu lugar e imaginava que pensaria o mesmo.
⠀⠀⠀⠀
Foi meu primeiro contato com a autora e já sei que não será o último.
⠀⠀⠀⠀
Uma história fofa, que prende do inicio ao fim, e que deixa o leitor tão encantado no final, que é impossível não se derreter todo e pensar que o amor quando tem que acontecer, ele vai acontecer e não adianta você lutar contra isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s