Resenha – Era uma vez no outono / Lisa Kleypas

Resenha – Era uma vez no outono / Lisa Kleypas

Resenha
#resenhameuromeo
288 páginas || @lisakleypas || @editoraarqueiro


Sinopse: A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.

Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.

Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?


⠀⠀⠀
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro ERA UMA VEZ NO OUTONO que é o segundo livro da série as 4 estações do amor.
⠀⠀⠀⠀
Lilian Bowman é tudo, menos uma mulher delicada. E quando sua família sai dos Estados Unidos em busca de entrar para a aristocracia londrina ela sabe que não vai achar nenhum homem que entenda seu gênio e sua forma de ser.
⠀⠀⠀⠀
Quando seu caminho acaba cruzando com Marcus Marsden, Lorde Westcliff, um dos homens mais ricos e poderosos de Londres ela só pensa em se manter o mais distante possível deste homem arrogante e que se acha melhor do que todos a sua volta.
⠀⠀⠀⠀
Mas uma viagem acaba mudando o plano de ambos e um desejo forte e ardente começa a surgir.
⠀⠀⠀⠀
Porém Lilian é totalmente inadequada para os padrões de uma Lady, e Marcus ficará entre o desejo desesperador e o dever se ter um casamento com uma jovem doce e recatada, ou seja, tudo o que Lilian não é.

 

braço de Marcus se apertou ao redor do corpo de Lillian e sua mão livre procurou compulsivamente os quadris dela, exercendo uma pressão suave mas constante para trazê-la mais para perto. Ah, sim. Ela era da altura perfeita, seria preciso apenas um mínimo ajuste para deixar seus corpos na posição certa. Ele se encheu de uma excitação que acendeu um fogo sensual em suas veias. Marcus a desejava de mil maneiras. Podia sentir a forma natural do corpo de Lillian sob o fino vestido, sem nenhum corpete para marcar a pele lisa das costas.

⠀⠀⠀⠀
🌷 Eu já disse hoje que eu amo fortemente casais que brigam muito? Sim, eu amo! Eu sempre acho que o amor e o ódio andam lado a lado, e que por serem sentimentos muito fortes, eles acabam colocando tudo em jogo na maioria das vezes.
⠀⠀⠀⠀
E eu adoro casais onde ambos são totalmente diferente um do outro, até porque isso acaba trazendo ao outro o que falta em si.
⠀⠀⠀⠀
E este casal brigou, brigou muito o livro todo. Mas a força do amor foi maior que tudo.
⠀⠀⠀⠀
Eu amei o fato da Lilian não deixar de ser quem ela era por causa dos padrões que a sociedade Londrina impunha, e amei o fato do Marcus aceitá-la mesmo assim e não querer mudá-la a todo custo.
⠀⠀⠀⠀
Até porque o amor é isso. É aceitar as diferenças. Tudo por amor.
⠀⠀⠀⠀
Amei intensamente este livro e ele só me fez ter mais certeza de que eu sou capaz de ler tudo o que a Lisa escrever.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s