Resenha: O amor nas 4 estações / Victor Degasperi

Resenha: O amor nas 4 estações / Victor Degasperi

Resenha

#resenhameuromeo

O amor nas 4 estações

Victor Degasperi

176 páginas || Faro Editorial


Sinopse: Experimentar a vida em sua essência, valorizar cada momento, cada evento, cada cair de chuva, farfalhar de árvores. Sentir a vida, a alma, o infinito… tudo parece utópico e lúdico demais? Mas é um desafio diário de viver cada momento de verdade e com intensidade, e depois disso, tudo passa a valer a pena! Um livro de crônicas sobre a vida e suas nuances, permeando as quatro estações do ano. Mais do que celebrar o amor, o autor nos desafia a a viver um ano inteiro prestando atenção aos detalhes diários que tornam a nossa vida uma grande aventura, e que muitas vezes, deixamos passar. Victor aceitou esse desafio, e durante um ano viu a vida com os olhos de quem quer achar beleza em tudo, e isso mudou a forma como ele enxergou o mundo. E agora ele faz um convite para você viver a própria vida com intensidade, olhar o amor de outra maneira, de fazer uma releitura do nosso coração. Sua proposta é de fazer uma leitura do nosso próprio coração. Este é um convite para viver, em profundidade, as nossas próprias estações. “Quando a felicidade diz que não há nada que você poderia fazer a não ser ir, o coração já pulou. Os grandes momentos das nossas vidas partem de mergulhos corajosos.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro AMOR NAS 4 ESTAÇÕES que eu recebi da Editora Faro no qual minha best @lendo1bomlivro é parceira.

Você já se pegou algum dia observando os pequenos detalhes e momentos que as vezes nos passam despercebidos? Ou já parou e pensou em como certos gestos e ações podem ser únicas e inesquecíveis? Se sim, ou se não, leia este livro.

O Victor trás uma história sobre amor, alto conhecimento, perspectivas de vida e tudo de uma forma tão única e poética, que você acaba se sentindo tão bem que é impossível até descrever em palavras.

Ele conseguiu transmitir tão bem o livro e sua essência que eu parava e conseguia ver toda a cena que ele narrava pra mim.

Amor nas 4 estações fala não somente sobre o amor, mas também sobre a vida.

Você acompanha momento após momento, estação após estação e fica maravilhado.

Eu fiquei tentando separar alguma parte que me deixasse mais plena e percebi que o livro todo me deixava com esse sentimento de plenitude.

O Victor está de parabéns pela obra que construiu, e você leitor precisa conhecer esse livro, que está um show de edição, de escrita e de revisão.

Com certeza um dos mais lindos da minha estante.

6 comentários sobre “Resenha: O amor nas 4 estações / Victor Degasperi

  1. eu acho a capa desse livro uma coisa muito fofa, de verdade.
    Adorei sua resenha, eu tenho visto muitos comentários positivos sobre ele, eu também valorizo muito as coisas pequenas, acho que são elas que fazem a diferença em qualquer coisa. Parabéns pelo trabalho!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s