Resenha: Sem juízo / Emma Chase

Resenha: Sem juízo / Emma Chase

 

Resenha

#resenhameuromeo

Sem juízo

Emma Chase

304 páginas || Editora Universo dos livros


Sinopse: Como advogado em Washington, DC, Stanton Shaw mantém as perguntas afiadas e os argumentos irrefutáveis, além de ser conhecido como “Encantador do Júri” com seu sotaque do sul, sorriso irresistível e olhos verdes cativantes. Embora pareça que sua vida está seguindo pelo caminho que sempre desejou, o advogado perde o rumo ao descobrir que Jenny, sua namorada do colegial e mãe de sua filha, irá se casar. Como uma medida desesperada, ele implora que Sofia – a amiga alucinantemente colorida – o acompanhe ao Meio do Nada, no Mississippi, para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sofia aceita, mesmo que seu lado racional diga uma coisa e seu coração outra… O que pode acontecer quando você mistura uma cidade com um único semáforo, dois advogados profissionais, uma rainha do baile de formatura, quatro irmãos mais velhos, a salsicha de Jimmy Dean e uma vovó armada? O uísque rola solto, a paixão cresce e até o mais detalhado dos planos é atropelado pelos desejos do coração.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro SEM JUÍZO, que é o primeiro livro da série Legal Briefs.

Stanton Shaw é um advogado como poucos, ele possui um magnetismo incrível, um sorriso irresistível e sabe argumentar como ninguém, tanto que é conhecido como o “Encantador do Júri”.

Sua vida caminhava bem, já que possuía o emprego dos sonhos, até que descobre que sua namorada de infância e mãe de sua filha irá se casar.

Desesperado para não permitir isso, ele resolve voltar para Mississipi e pede que sua amiga e amante Sofia viaje com ele e o ajude a reconquistar seu antigo amor. ⠀⠀⠀⠀

Sofia é linda, uma ótima advogada, possui todos os atributos que qualquer homem ficaria apaixonado, mas mantém um relacionamento casual com seu amigo por quem diz não nutrir nenhum sentimento.

Mas como separar amor e amizade? Como ajudar o homem que parece perfeito para você, a reconquistar uma ex?

Às vezes nem tudo o que desejamos é o certo para nós. ⠀⠀⠀⠀

🌷Desde o primeiro livro que eu li da Emma, eu sabia que nutriria um amor enorme por ela.

Eu adoro história que são narradas por ambos os personagens e amo histórias que são fofas, sensuais e que tem aquele drama na medida certa.

Vejo muitos criticarem a atitude do Shaw, até porque, quem levaria a uma mulher com quem mantém um relacionamento para ajudar a reconquistar outra? Mas eu super entendo e me coloco no lugar dele.

E eu adoro quando o personagem às vezes não percebe que, o que está na frente dele é o melhor para si, até porque vejo isso acontecer todos os dias e com todo mundo.

A Sofia me conquistou. Ela não deixou de ser forte, não deixou de ser feminina e mostrou que as vezes amizade vale mais do que qualquer coisa ou sentimento.

Eu amo este livro, e apesar de ele não ser muito divulgado eu simplesmente adoro essa história por justamente ter as imperfeições dos personagens que pra mim são reais.

Adoro romances como este e digo que se você ainda não conheceu a escrita da autora, tem que conhecer logo, porque ela é maravilhosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s