Resenha: Pecados no inverno / Lisa Kleypas

Resenha: Pecados no inverno / Lisa Kleypas

Resenha

#resenhameuromeo

Pecados no inverno

Lisa Kleypas

256 páginas || Editora Arqueiro


Sinopse: Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias. Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai. Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela. Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução… ou entregar seu coração pela primeira vez na vida. Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro PECADOS NO INVERNO que é o terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor.

Evie está aflita. Proibida de ver seu pai que está doente e vivendo à mercê de parentes que só a maltratam, ela não sabe mais o que fazer pra se livrar das pessoas que só lhe fazem mal.

Então em um momento de desespero, ela acaba propondo um acordo a um dos maiores libertinos de Londres que está passando por dificuldades financeiras: casar-se com ela.

Tendo uma beleza única, mas um problema na voz, e sendo considerada a mais tímida das “flores secas”, ninguém acredita que ela foi ousada o suficiente em fugir para se casar.

Um casamento sem amor. Um libertino que nunca se importou com nada. Uma mocinha mais forte do que se esperava e um romance de arrebatar o coração.

🌷 A resenha hoje é do meu livro favorito desta série.

Eu simplesmente amei este livro. Ele é tão intenso e cativante, que fica impossível não se apaixonar.

A Lisa conseguiu criar uma história tão fofa, que até eu que peguei uma pequena raiva do St. Vicente, acabei perdidamente apaixonada por ele.

Os personagens mostram uma evolução surpreendente. Enquanto a Evie se mostra mais forte e ousada do que jamais imaginei, o St. Vicente se mostra um homem de verdade.

Eu li este livro em poucas horas, de tanto que eu não conseguia desgrudar dele porque não via a hora do “viveram felizes para sempre”, e saber que verei mais deste casal nos próximos livros só me faz ficar ansiosa pra ler tudo logo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s