Resenha: 2.990 Graus – A Arte de Queimar no Inferno Adilson Xavier

Resenha: 2.990 Graus – A Arte de Queimar no Inferno Adilson Xavier

 

WhatsApp Image 2018-04-29 at 15.11.04 (1).jpegResenha

2.990 Graus – A arte de queimar no inferno

Adilson Xavier

Editora Panda Books


Sinopse: O jovem delegado Hermano está longe de ser um policial típico. Filosofa sobre a verdade, gosta de poesia. Inexperiente e orgulhoso por jamais ter usado sua arma, ele recebe a missão de investigar o assassinato de um deputado federal acusado de desviar verbas destinadas às vítimas de uma grande inundação. A arma do crime foi um maçarico, usado com impressionantes requintes de crueldade. Outros políticos são mortos com o mesmo ritual torturante. Um pastor evangélico, ex-presidiário, surge como suspeito. A população batiza os assassinos como “Vingadores do Povo”. Pressão total. Ódio e desinformação esquentam os ânimos. A vida de Hermano se transforma num inferno.


Neste livro conhecemos Hermano, que terá que lutar contra o tempo antes que as coisas se queimem, e tudo isso em meio a problemas pessoais.

Ele precisa descobrir o mais rápido possível como as vítimas dos crimes que está investigando são escolhidas e como os assassinos conseguem capturá-las, já que as cenas dos crimes são impecavelmente limpas.

Hermano se orgulha de nunca ter usado sua arma e depois de um passado com drogas, conheceu Alice na reabilitação, sua namorada e amante de artes, com quem ele divide o apartamento e que vocês vão ouvir falar bastante neste livro.

Com muitas criticas sociais, verdades em meio a ficção, você vai adorar este romance policial onde você se vê dividindo opiniões.

Políticos corruptos sendo assassinados de maneira cruel (artística) Você iria mesmo querer que os culpados pagassem pelos crimes? Talvez sim, talvez não.

Ahhh, não posso deixar de mencionar algumas reviravoltas que deram um toque bem legal na história.

Edição linda, revisão bem legal e a diagramação bacana. Você vai adorar ter este lindo na sua estante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s