Resenha: A conquista / Elle Kennedy

Resenha: A conquista / Elle Kennedy

Resenha

#resenhameuromeo

A conquista

Elle Kennedy

296 páginas || Editora Paralela


Sinopse: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro A CONQUISTA que é o quarto e último livro da série Amores Improváveis.

Sabrina James tem um objetivo: tornar-se uma grande advogada, e para isso ela estuda muito e trabalha sem parar para conseguir juntar dinheiro suficiente para se manter caso passe na tão sonhada Harvard.

E por ter um objetivo tão definido, relacionamentos não fazem parte de sua vida, e muitas vezes por isso é considerada uma mulher fria e sem sentimentos.

John Tucker é o jogador mais certinho do time de Hóquei da Briar. Ele tem o sonho de se formar, abrir seu próprio negócio e ajudar sua mãe.

Ele é amável, gentil, educado e um homem dos sonhos de qualquer mulher, menos o de uma: Sabrina James.

E quando o caminho de ambos se cruzam, é impossível negar a química e o desejo que descobrem juntos, porém, algo inesperado vai mudar suas vidas para sempre.

Será que eles estão preparados para essa conquista?

 

🌷Eu ainda estou em depressão pós final de série, até porque eu simplesmente amei demais estes livros.

Acompanhar mais uma história destes amigos foi único pra mim, e sério, que livro fofo.

Eu sempre fui curiosa em relação ao Tucker e sempre quis saber como ele conseguia ser diferente de seus amigos que eram mais chegados a festas e mulheres de uma noite, e então quando conheci ele eu já vi logo que seria amor pra sempre.

Que história linda. Vocês sabem que eu amo livros onde os personagens amadurecem e que mudam por causa do amor, e neste livro acompanhar a evolução da Sabrina foi maravilhoso.

Ess livro com toda a certeza do mundo fechou a série com chave de ouro, e sei que conquistou corações de todas as idades, até porque como não se apaixonar?

Sensação de felicidade pelo fim, e de tristeza por ter acabado. Mas o sorriso no rosto de ter acompanhado mais um livro perfeito da Elle Kennedy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s