Resenha: Se conto ninguém acredita / Rafael Pedrosa

Resenha: Se conto ninguém acredita / Rafael Pedrosa

 

Sem%20títuloe.pngResenha

Se eu conto ninguém acredita

Rafael Pedrosa

200 páginas || Editora Pandorga


Sinopse : A loucura é uma camisa branca. Para uns, ela é de malha e confortável. Para outros, de botões, com amarras de couro e fivelas reluzentes. Um homem que precisa lutar contra a própria sanidade para tentar sair de um mundo sombrio. Uma mulher atormentada por um espírito que surge ao virar da última página. Um jovem que precisa encarar os próprios medos para salvar o seu amigo das garras de um demônio. Ouse imergir nessa compilação de contos intrigantes.


Neste livro, você acompanha a vida de um rapaz que está na luta para libertar o seu melhor amigo das correntes da loucura. Ou será das garras de um demônio? Nessa jornada ele enfrentará coisas que nunca imaginou serem reais, medos que nunca imaginou ter. E é através de um lugar surreal onde a loucura e o inexplicável andam de mãos dadas que você acompanha a saga deste e de outros personagens, cada um com seus medos e suas loucuras.

Cada conto com sua peculiaridade. Um universo particular de cada história, que te leva a desfechos incríveis. E posso dizer que este é o ponto alto do autor, levar a situação a um desfecho que em alguns contos chega a ser extraordinário. Não posso deixar de mencionar as varias referências às obras do Stephen King. Bem colocadas nos lugares certos e de maneira certa fazendo com que até mesmo quem não leu nada do King, não se perca na história.

Leiam. Tenham este livro na estante! O carinho do autor e da editora com este livro foi impressionante, você terá em mãos um livro excelente e lindo.

Você está preparado para encarar esse universo e entender de uma vez por todas a conexão entre todas as historias?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s