Resenha: Escândalos na Primavera / Lisa Kleypas

Resenha: Escândalos na Primavera / Lisa Kleypas

Resenha

#resenhameuromeo

Escândalos na Primavera

Lisa Kleypas

224 páginas || Editora Arqueiro


Sinopse: Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa. Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado? Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos na primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro ESCÂNDALOS NA PRIMAVERA, quarto livro da série As Quatro Estações do Amor.

Daisy é bem diferente de sua irmã Lilian. É sonhadora, meiga, tímida e das quatro folhas secas, ela não se preocupa tanto em encontrar um marido.

Cansado disso, seu pai informa que caso ela não arrume um marido adequado logo ela terá que se casar com seu pupilo americano Matthew Swift.

Matthew é de longe a escolha de Daisy, já que para ela ele só está interessado em dinheiro e o seu jeito é repulsivo.

Até que Matthew chega até Londres e surpreende a todos com seu jeito e sua fisionomia totalmente mudada.

Nutrindo um amor de anos por Daisy, será que ele conseguiria convencê-la de que ele a ama e que não está interessado na fortuna dos Bowman?

⠀⠀⠀⠀

🌷 Quando eu comecei a ler este livro eu pensei que o casal seria outro, justamente por causa de uma cena no livro anterior e por isso fui completamente surpreendida.

Quem me conhece sabe que eu dificilmente leio sinopse justamente para ser surpreendida pela história e eu adorei a forma como a Lisa formou o casal.

Achei eles fofos, achei o jeitinho do Matthew bem doce e dava pra ver que ele já gostava dela a muitos anos.

Achei também, que juntos eles se completavam e apesar do segredo que ele carregava eu me vi no final do livro mega apaixonada e perdoando ele completamente.

Eu amei, pois é o mais leve e doce da série e continuo super recomendando essa série pra todo mundo que eu conheço, até porque a Lisa Kleypas arrasa demais em tudo o que escreve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s