Resenha: Uma noite inesquecível / Lisa Kleypas

Resenha: Uma noite inesquecível / Lisa Kleypas

Resenha

#resenhameuromeo

Uma noite inesquecível

Lisa Kleypas

144 páginas || Editora Arqueiro


Sinopse: “Lisa Kleypas é uma romancista experiente que combina como ninguém os costumes da era vitoriana, uma pitada de humor e um toque da magia do Natal.” – Publishers Weekly

“Um romance esplêndido.” – Booklist

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.

No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.

Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?

Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UMA NOITE INESQUECÍVEL que é um Spin-off da série As Quatro Estações do Amor.

Rafe Bowman é o irmão mais velho de Lilian e da Daisy, e que desembarca em Londres vindo das Américas para se casar com linda Natalie Blandford.

Porém, ambos ainda não se conhecem e com medo de como essa relação irá se desenrolar, a doce e forte prima da Natalie, a senhoria Hannah acaba indo conhecê-lo antes pra ver se ele é adequado.

Só que Rafe é lindo e charmoso, mas tem uma péssima reputação o que Hannah não quer que sua prima refinada tenha que conviver.

E então, disposta a tudo para fazê-los mudar de ideia, ela resolve transformar a vida de Rafe em um inferno, até perceber que quanto mais tempo passa com ele, sentimentos inesperados crescem em seu coração.

Uma noite de Natal, um casal improvável, um pai determinado. Uma moça pobre e sem dote e uma noite para se apaixonar.

⠀⠀⠀⠀

🌷 Sinceramente? Meu segundo favorito da série.

Eu consegui chorar lendo este livro.

Diferente do que eu esperava já que é um livro curto, o amor deles foi algo que me encantou.

Eu amo histórias que envolvem o clima natalino e como logo teremos um especial de natal aqui, calhou a postagem desse livro justamente nesta época.

Eu me encantei com a história, deixei lágrimas de felicidade rolarem em meu rosto, senti a emoção a tristeza e o amor transbordarem pela história.

Virou um xodózinho pra mim e que me fez ficar tão encantada que foi impossível não terminar esta série com um sorriso no rosto e um sentimento de nostalgia, já que no final senti como se fizesse parte das flores secas.

Este livro encerra a série com chave de ouro e mostra que a Lisa Kleypas é mesmo uma das melhores escritoras de romances.

2 comentários sobre “Resenha: Uma noite inesquecível / Lisa Kleypas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s