Resenha: Uma chance para o amor / Tessa Dare

Resenha: Uma chance para o amor / Tessa Dare

Resenha

Uma chance para o amor

Tessa Dare 

98 páginas || Editora Gutenberg


Uma nevasca não possui tanta fúria quanto uma solteirona desprezada.

A senhorita Elinora Browning cresceu ansiando pelo amor do belo e inteligente cavalheiro da casa ao lado… mas ele deixou a Inglaterra sem nem olhar para trás.

Em uma noite, inspirada pela bebida, Nora despejou seu coração partido no papel e escreveu um manifesto intitulado Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade, para todas as jovens que tinham sido negligenciadas pelos homens.

Depois de se tornar famosa pelo seu brilhante texto, a Srta. Browning está a caminho de Spindle Cove para dar uma palestra na biblioteca Duas Irmãs. Mas o tempo ruim atrasa sua viagem e ela é forçada a esperar a nevasca passar com o pior companheiro possível: o próprio Lorde que destruiu seu coração. E desta vez ele finalmente parece notar a sua existência…


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UMA CHANCE PARA O AMOR, que é uma novela da série Spindle Cove e que eu recebi em parceria com a Editora Gutenberg.

Elinora Brownling é um escritora de sucesso.

Sua fama como escritora se deu depois que foi abandonada pelo homem que acreditava que um dia seria seu marido e revoltada com ele, ela acaba escrevendo um manifesto intitulado “Lorde Ashwood perdeu a oportunidade: a rejeição de um cavalheiro.”

Por causa de sua fama ela é chamada até a cidade de Spindle Cove, um recanto para mulheres solteiras para dar um palestra na biblioteca Dois Irmãos.

E então, partindo para sua viagem ela jamais imaginou que seu caminho cruzaria com um homem que à faria rever seus planos.

🌷Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã da escrita da Tessa e depois que eu à conheci, meu amor por só se intensificou.

Eu já me sinto a melhor amiga de todos os personagens de Spindle Cove e perceber agora que eu ainda não disse adeus pra eles é ótimo.

O que eu mais gosto de séries com vários casais é que você fica íntima deles.

Às vezes parece que eu estou naquela taverna, ou na biblioteca, ou na casa de um deles tomando chá.

Este livro foi tão fofo e por ser curtinho, da aquele sentimento tão gostoso no coração, porque você revê personagens que amou e ainda inclui novos para se apaixonar.

Se eu recomendo o livro? Eu recomendo você ler todos, pois com certeza vai se sentir feliz e bem, como eu me senti assim que acabei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s