Resenha: Blade – Os vilões também amam / Mari Sillva

Resenha: Blade – Os vilões também amam / Mari Sillva

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

325 páginas || @autoramarilia || @pandorgaeditora


Sinopse: Blade é um homem sem medo. O típico vilão das histórias que os pais contam aos seus filhos a noite, parece até personagem de filme de terror. Sexy e misterioso, irresistível. De má índole, carrega consigo o legado de ser o último dos Maldonado, maior família de ladrões de todos os tempos. Cruel por natureza assim como todos da sua equipe de ladrões de banco e cassinos de Las Vegas conhecida com “Os homens sem medo” juntos roubaram bilhões. Perdeu os pais ainda muito pequeno quando foram covardemente assassinados em uma emboscada da Polícia, fuzilados mesmo depois de rendidos.

Jesse Carter largou o sonho de ser fotógrafa, para seguir a carreira do pai. Um grande policial condecorado várias vezes e muito respeitado dentro da corporação por ser o responsável pela emboscada que prendeu dois grande nomes do mundo do crime. O problema é que a jovem não leva nenhum jeito para coisa, mal sabe segurar uma arma. O caminho dela irá cruzar com alguém que vai lhe mostrar que nem sempre as coisas são o que parecem, e saber que às vezes a única diferença de um “vilão” para o “Mocinho” é a cobertura da mídia.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro BLADE que eu recebi em parceria com a Editora Pandorga.

Blade Maldonado é um mafioso dono de um coração frio, e não tem sentimentos pelas pessoas no qual acaba matando. Sendo o último dos Maldonado, todos os policiais e bandidos querem acabar com sua vida, mas com um jeito incrível de se safar ele nunca é capturado.

Maldonado tem apenas uma regra: se alguém salvá-lo ele terá uma dívida eterna com esta pessoa.

Então a investigadora Jess Carter acaba cruzando seu caminho e mostrando que até mesmo pessoas que se acham sem coração, podem sim ter salvação e que as vezes um anjo pode aparecer em nossas vidas.

⠀⠀⠀⠀

🌷 Eu já li alguns livros com a temática de mafioso, então eu já estou acostumada com o gênio dos mocinhos já que normalmente eles conseguem ser bem grossos.

Confesso que eu não aceitaria ser tratada daquela forma, mas entendo perfeitamente o fato de ter algumas mulheres que aceitam.

Em alguns momentos eu quis bater, literalmente no Blade, mas também entendi sua criação e também os valores que construiu para sí.

Quem está acostumado com romances dark já está acostumado com a escrita e portanto eu gostei bastante da leitura.

Eu não via a hora de ambos assumirem seus desejos e anseios e se entregarem a essa paixão.

Eu simplesmente amo quando o personagem muda no decorrer do livro como o Blade fez.

Querendo ou não “seu anjo” acabou mudando sua forma de pensar e o fez ter motivos para viver e lutar por justiça.

Quer um romance diferente? Quer um casal brigão mas que se aceita independente de qualquer coisa? Então achou o livro perfeito para você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s