Resenha: Egomaníaco / Vi Keeland

Resenha: Egomaníaco / Vi Keeland

Resenha 🌷

304 páginas || @vi_keeland || @editoracharme


Sinopse: Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão. Claro que meu invasor tinha que ser arrogante. Mas, no fim, ele não era um invasor. Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado. E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel. Perdi dez mil dólares. No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo. Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião. Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer. Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando. E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro EGOMANÍACO, escrito pela maravilhosa Vi Keeland.

Emerie acaba de se mudar e achou o escritório dos sonhos.

Com um escritório na Park Avenue com um preço super acessível, ela se sente super realizada com a sua conquista.

Mas o que ela não esperava é que enquanto arrumava suas coisas, um homem desconhecido invadisse o seu escritório e falasse que na verdade o espaço pertencia a ele.

Mas como, se o homem que alugou o espaço não disse que ele tinha um dono e que o utilizava ativamente?

Agora sem ter um espaço para trabalhar, ela acaba tendo que contar com a boa vontade do verdadeiro proprietário, que além de rico é lindo e tem um charme enlouquecedor.

⠀⠀

🌷 A escrita da Vi é simplesmente viciante. Você não consegue começar um livro dela e não terminar em poucas horas.

Ela tem o dom de te viciar com histórias fofas, com mocinhos maravilhosos, mocinhas doces e temas que são tão gostosos e viciantes que você começa e logo depois se apaixona.

Eu estou simplesmente viciada nela. Quem me conhece sabe que eu já li todos os livros publicados e indico ela para TODO mundo que ama um bom romance.

Além disso a Vi consegue colocar um mistério na história que você nem desconfia de qual seja, e isso é maravilhoso pra quem é leitor.

E essa historia é incrível.

O Drew me conquistou de todas as formas possíveis, porque apesar do ego dele ser enorme…ele é perfeito mesmo, então o ego dele é justificável.

E a Emerie é super doce, eu em todos os momentos ficava imaginando as cenas fofas deles no escritório, o ciúme fofo do Drew, o jeito que a Emerie tratava ele super bem e o jeito como eles se complementavam.

Além disso o final é maravilhoso e terminei com o sentimento de gratidão e felicidade.

Mais um livro dessa autora maravilhosa e que encanta a todos com a sua escrita incrível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s