Resenha: Onze leis a cumprir na hora de seduzir / Sarah Maclean

Resenha: Onze leis a cumprir na hora de seduzir / Sarah Maclean

 

Resenha 🌷

330 páginas || @sarahmaclean || @editoraarqueiro


Sinopse: Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.Sarah MacLean combina o encanto da Inglaterra do século XIX com personagens fortes e inesquecíveis para construir Onze leis a cumprir na hora de seduzir, o delicioso romance que conclui a série Os Números do Amor.”Ótimo livro! Amei. Que cenas arrebatadoras! Fantástico!” – Eloisa James, autora de Quando a Bela domou a Fera”Um absoluto deleite: espirituoso, inteligente, com personagens maravilhosamente sedutores.” – Booklist


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro 11 LEIS A CUMPRIR NA HORA DE SEDUZIR que é o terceiro livro da série Os Números do amor.

Juliana Fiori é uma escândalo eminente. Uma italiana de sangue forte e que depois de perder seu pai é obrigada a ir morar com seus meio-irmãos na Inglaterra.

Para não interferir nos planos de seus irmãos, ela tenta a todo custo ser como as demais damas, mas é meio que impossível, pois possui o gênio forte, uma beleza inimaginável e um DNA que já remete a grandes problemas.

E então ela conhece Simon Pearson Duque de Leighton, que é mais conhecido como Duque do Desdém.

Sua fama como duque do desdém se dá pelo fato de que ele tem uma reputação impecável e tudo o que não quer é ver sua família envolvida com escândalos ou problemas.

Mas como resistir a uma mulher inteligente, linda e com uma paixão jamais sentida por ele?

E como Juliana faz para provar que paixão e amor são mais importantes do que qualquer escândalo?

O jogo está lançado e você só tem 14 dias para se entregar a paixão ou tentar resistir a ela.

🌷 Eu já falei hoje como eu amo as mocinhas da Sarah Maclean? Pois vou ter que repetir: EU AMO AS MOCINHAS DA SARAH MACLEAN.

Eu amei está história. Como todos os meus amados clichês eu adoro quando os personagens tentam negar o amor, porque parece que essa é justamente a chave para o meu coração.

Estes dois brigam muito, o Simon por vezes é chato, e tão viciado na reputação dele que eu quis bater muitas vezes nele e falar pra ele acordar porque a Juliana era perfeita pra ele.

Eu adoro Duques.

Os duques são os mais poderosos da época, abaixo apenas dos príncipes e por isso eles são arrogantes e eu amo ver um arrogante ficando completamente apaixonado.

Eu amei este livro. Fiquei com um sério medo de não gostar e eu amei. Tanto que li em poucas horas e foi minha primeira leitura de 2019.

Já conhece essa autora maravilhosa? Ainda não? Pois você tem um ano todo para se apaixonar por ela como eu sou apaixonada.

Um comentário sobre “Resenha: Onze leis a cumprir na hora de seduzir / Sarah Maclean

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s