Recebidos: Ferida e Duplamente Ferida / Nana Pauvolih

Recebidos: Ferida e Duplamente Ferida / Nana Pauvolih


Recebidos

Ferida e Duplamente Ferida

Nana Pauvolih

Planeta de livros Brasil


Olá leitores, hoje venho mostrar o livro que chegou da parceria da minha best Day do Lendo 1 bom livro, no qual eu colaboro.

Os livros que eu solicitei foram os livros Ferida e Duplamente Ferida.

Vou deixar a sinopse de ambos abaixo:

Ferida

Primeiro livro da série Segredos “Em sua inexperiência e doçura, deixava-me mais doido do que jamais estive. E eu, que pensava que já tinha visto tudo, que me guiava pela força e pela violência, estava domado pela sua delicadeza.” – Theo Theodoro é o mais velho dos irmãos Falcão e assumiu os negócios da família após uma grande tragédia. Com personalidade marcante, dura e impositiva, tornou-se um homem acostumado ao poder e a ter a última palavra. Até que em seu caminho entra Eva, uma jovem com metade da sua idade que quer a qualquer custo se vingar da família Falcão. Trazendo com ela segredos do passado e usando uma identidade falsa, Eva está disposta a tudo para seduzir Theo e lutar contra uma grande injustiça cometida com seus avós e sua mãe. Mas, quando em meio ao ódio de Eva e aos fetiches de Theo surge uma poderosa atração, eles precisarão decidir quem irá ceder nessa disputa de gerações.

Duplamente Ferida

Theo Falcão é um homem que desde cedo se acostumou ao poder e ao controle, assumindo a família e os negócios e dedicando sua vida a eles. 

Ao conhecer Eva, pela primeira vez descobriu o que é amar loucamente e casou-se com ela, sem saber que Eva se envolveu com ele contando mentiras e levada por uma vingança do passado devido a uma tragédia entre as suas famílias. 

Quando descobre quem ela é de verdade, seu mundo desaba. Traído, enganado e sofrendo, ele fará de tudo para recuperar o controle de sua vida e punir seus traidores, inclusive a esposa. Ele não sabe que ela desistiu de tudo por ele e o ama com todas as forças e está pronta para lutar por esse amor contra todos, inclusive o próprio ódio dele. 
Pode o amor redimir uma mentira e uma traição? Há esperanças para esse casal loucamente apaixonado, mas separados por uma vingança?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s