Resenha: Mais forte que o sol / Júlia Quinn

Resenha: Mais forte que o sol / Júlia Quinn

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

288 páginas || @juliaquinnauthor || @editoraarqueiro


Sinopse: Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento. Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu. Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro. No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal… “Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea.” – Jill Barnett, autora de Tudo por um beijo


⠀⠀⠀⠀

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro MAIS FORTE QUE O SOL, que é o segundo livro da série Irmãs Lyndon.

Charles Wycombe está desesperado, pois ou arruma uma esposa antes de completar 30 anos, ou perderá toda a sua fortuna. E quando por uma ironia do destino ele acaba caindo de uma árvore justamente nos pés de Ellie Lyndon, ele resolve fazer uma proposta para ela:

Casar-se com ele.

O que ele não sabe é que Elle também precisa arrumar um marido o quanto antes, pois precisa se livrar das garras de sua nova madrastra.

Um casamento por conveniência é realizado, só que o que parecia não envolver sentimentos, acaba se mostrando mais forte do que eles imaginavam.

Será que um amor pode ser mais forte que o sol?

⠀⠀⠀⠀

🌷 Este é o segundo livro da série das irmãs Lyndon, e são os primeiros livros da Júlia Quinn.

Eu adorei o primeiro, mesmo sabendo que a maioria das pessoas que leu não gostou e quando fui ler o segundo, a minha expectativa estava nas alturas e claro, a Júlia Quinn não me decepcionou.

Ambos são personagens fortes.

A Ellie é incrível e sabe bem que sua independência não tem preço e por ser uma mulher numa época onde acreditava-se que mulheres não poderiam fazer nada além de costurar e cuidar dos filhos, Ellie nos mostra que pode, e é muito mais.

Ela é inteligente, doce, decidida, e quando encontrou o Charles ela viu que ele não proibiria ela de ser nada disso.

Amo casais que se aceitam e que apesar de tudo, se completam e não se anulam pelo outro.

Esse livro é muito bom! É sobre a força dos personagens, sobre a força do amor e das atitudes deles.

Eu sou fã da Júlia e suspeita para falar sobre ela, até porque ela sempre consegue conquistar meu coração com seus romances de época maravilhosos e que te fazem terminar o livro suspirando demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s