Resenha: No meu sonho te amei / Abbi Glines

Resenha: No meu sonho te amei / Abbi Glines

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

238 páginas || @abbiglines || @editoraarqueiro ⠀


Sinopse: Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde. Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam. Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro NO MEU SONHO TE AMEI, que foi lançado agora em janeiro pela Editora Arqueiro.

Vale McKinley tinha a vida toda planejada.

Tem um namorado de infância, sabe o que quer estudar na faculdade, e está indo realizar seu sonho junto com seu amado.

Tudo estava bem, até que durante a viagem para a Universidade, eles acabam sofrendo um grave acidente que deixa seu namorado em coma.

Determinada a não sair do lado dele até que ele recupere a consciência, ela acaba indo diariamente ao hospital e neste momento, seu caminho esbarra com o de Slate Allen, que é amigo de Universidade de seu irmão.

O que a princípio não é nada, acaba fazendo Vale duvidar de seus sentimentos pelo namorado e suas convicções sobre o que realmente quer para sua vida.

Até que sua vida acaba tendo uma nova reviravolta, e mostrando que todos os seus sonhos não eram o que bem ela imaginava.

⠀⠀

🌷ABBI GLINES.

Um nome e sobrenome com 10 letras e que sabe como ninguém arrebatar meu coração.

Ela é aquela autora que escreve varias series enormes e eu leio todas porque sei que vou amar. É a mesma autora que escreveu este livro único, e que me fez ficar dias pensando na história. (Obs: por que ela fez isso? Preciso de uma série desse livro rs).

Este livro é diferente. Surpreendente. Eu não imaginava que ele fosse me chocar em uma determinada parte. E ele me deixou de queixo caído literalmente.

A Vale é forte, determinada, de um coração enorme e completamente apaixonada.

O Slate é um homem dos sonhos. Sério! Até porque em muitos momentos eu quis que ele fosse pelo menos meu amigo.

É um casal que não deveria se conhecer, era um acidente que não deveria ter acontecido… mas aconteceu.

Eu fiquei sem chão em alguns momentos e só não favoritei ele, porque o final ficou um pouco corrido, o que me fez desesperadamente mandar mil mensagens pra Abbi pedindo uma continuação.

Se vai ter.. eu não sei.

Só sei que no meu sonho tem, e com certeza eu amei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s