Resenha: Até onde o amor alcança / Júlio Hermann

Resenha: Até onde o amor alcança / Júlio Hermann

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

175 páginas || @juliohermann || @faroeditorial


Sinopse: Autor do sucesso “Tudo que acontece aqui dentro” Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não. Contos de fadas não duram muitos dias na vida real, o amor é o que faz tudo valer a pena. Torço para que você seja feliz, e que possamos caminhar juntos. Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer. Foi muito bom te reencontrar nesse processo. Nas viagens de carro que fizemos, nas noites em restaurantes baratos e nos domingos de carnaval fechados em nosso próprio mundo, nós construímos algo especial. VOCÊ TINHA PRESSA, EU TINHA MEDO… Suportamos isso. Ignoramos inclusive as partes chatas da existência. Esses momentos difíceis retornam, de vez em quando. Contudo podemos nos perdoar e ter novas chances. JURAMOS QUE DURARIA PARA SEMPRE MESMO SABENDO QUE O AMOR NÃO VIVE DE PROMESSAS, MAS NÃO VAMOS DESISTIR!”


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro ATÉ ONDE O AMOR ALCANÇA, novo livro do Júlio Hermann e que eu recebi em parceria com a Faro Editorial.

Este livro mostra o amor de uma forma um tanto diferente. Ele fala o que passamos quando desiludimos, o que sofremos a medida que vemos o quanto o amor pode nos mudar, a descoberta de um novo amor, e como entender que ele chegou ao fim.

O Júlio, mais uma vez conquista completamente o meu coração.

Ele tem uma forma tão poética e transmite tanto os sentimentos de forma visceral que é impossível você não entender os sentimentos que ele passou.

É um livro que mostra que no amor, precisamos nos descobrir, precisamos aceitar quando o amor acaba, e quando é preciso recomeçar e aceitar certos sentimentos.

Eu li ele em pouquíssimas horas, de tão envolvida que eu me senti.

Além da escrita poética, apaixonante e que te vicia até o final, a edição está mais uma vez uma coisa incrível.

É impossível esse livro não ser um dos mais bonitos que você vai ter.

As ilustrações trazem todo o sentimento e transmite mais verdade aos poemas e escritos maravilhosos.

A cada página virada, eu ficava sonhando sobre o que viria a seguir, e não só os sentimentos, mas o todo.

Pra quem gosta de livros que falam sobre sentimentos e que te fazem pensar sobre o que você também sente, é preciso e necessário tê-lo na estante.

Eu super recomendo, porque é fofo, doce e apaixonante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s