Resenha: O destino das terras altas / Hannah Howell

Resenha: O destino das terras altas / Hannah Howell

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

270 páginas || Hannah Howell || @editoraarqueiro


Sinopse: Em O destino das Terras Altas, primeiro livro da série Os Murrays, Hannah Howell nos apresenta o esplendor da Escócia medieval com uma saga de guerra entre clãs, lealdades divididas e amor proibido.

Quando o destino coloca Maldie Kirkaldy na mesma estrada que sir Balfour Murray e seu irmão ferido, ela lhes oferece seus serviços como curandeira. Ao saber que tem em comum com sir Balfour um juramento de vingança, decide seguir com ele para cumprir a sua missão.

Mas ela não pode lhe revelar sua verdadeira identidade, sob o risco de ser acusada como espiã. Enquanto luta para negar o desejo que a dominou assim que viu o belo cavaleiro de olhos negros pela primeira vez, Maldie tenta a todo custo conservar o aliado.

Balfour, por sua vez, sabe que não pode confiar nela, mas também não consegue ignorar a atração que nasceu entre os dois. E, ao mesmo tempo que persegue seu objetivo de destruir Beaton de Dubhlinn, promete descobrir os segredos mais profundos dela e conquistar o seu amor. Para isso, não deixará que nada se interponha em seu caminho.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O DESTINO DAS TERRAS ALTAS que eu recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Maldie Kirkaldy fez um juramento no leito de morte de sua mãe, onde prometeu acabar com a vida do homem que tanto fez ela sofrer.

E quando estava planejando como faria isso, ela conheceu Sir Balfour Murray, que voltava de uma batalha e que trazia consigo seu irmão ferido.

Quando Maldie percebe que se unir a Sir Balfour ajudará na sua vingança, ela acaba oferecendo seus serviços de curandeira para ajudá-lo.

O que ela não imaginava era que aquele homem de olhos negros fosse despertar um desejo intenso.

Só que ela não pode contar quem é e qual o seu objetivo e por isso será obrigada a mentir para todos.

Encantado com a jovem pequena e de cabelos escuros e fartos, Balfour não consegue tirar ela de seus pensamentos. Mas como entregar seu coração a uma pessoa que esconde tanto sobre si mesma?

⠀⠀⠀⠀

🌷Este é o primeiro livro que eu leio com a temática medieval e que foge um pouco dos romances de época que eu leio e eu adorei.

Apesar de não ter todo aquele glamour das histórias londrinas, temos uma história contada numa época anterior e que traz toda a sua magia consigo.

O romance é bem construído e eu consegui comprar o casal muito facilmente. E o mais legal é que enquanto eu ia lendo, eu conseguia vislumbrar as batalhas, os cenários característicos, as vestimentas e tudo o que a época traz de melhor consigo.

Este é o primeiro livro da série, que até o momento tem 22 livros e que ao terminar esse eu sei que eu vou ler os próximos 21.

Eu consegui me conectar bastante e li o livro super rápido.

E não julgue o mocinho às vezes por suas atitudes, pois lembre-se que naquela época o homem era o senhor de tudo, e todas as terras eram governadas por clãs, que tinham seus senhores que mandavam e desmandavam em tudo.

Fora isso adorei a força da Maldie, que não tinha medo de enfrentar fosse o que fosse para conseguir seu objetivo.

Junte amor, personagens fortes, batalhas, vinganças e paisagens maravilhosas, temos uma história viciante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s