Resenha: O Contrato / Melanie Moreland

Resenha: O Contrato / Melanie Moreland

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

páginas || @morelandmelanie || @pandorgaeditora


Sinopse: Richard VanRyan é um playboy e executivo tirano que trabalha para uma empresa que visa apenas lucros. Após ser passado para trás por um colega de trabalho, acabou não conseguindo fazer parte da sociedade que tanto queria. Assim, com um plano de se vingar do chefe, decide trabalhar para uma empresa concorrente. No entanto, para isso, ele precisa mostrar ao dono que mudou sua vida pessoal da água para o vinho. Katharine Elliott trabalha com Richard como sua assistente pessoal. Ela o despreza, pois sua ética é questionável, mas resiste a tudo, porque precisa do trabalho. Seus motivos são muito mais importantes do que o abuso diário que precisa tolerar de seu tirano e desagradável chefe. Mas Richard precisa mostrar que mudou de vida e, para isso, decide contratar Katharine, que ele sempre desprezou, para ser sua noiva de fachada. O que acontece quando duas pessoas que se odeiam têm de viver juntas e agir como se estivessem loucamente apaixonadas? Faíscas. Isso é o que acontece. Eles vão sobreviver ao contrato?


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O CONTRATO que eu recebi em parceria com a Pandorga Editora.

Richard VanRyan é um homem que sabe o que quer. E tudo o que ele quer é se tornar sócio o quanto antes da empresa que dedicou grande parte de sua vida.

Tudo caminhava pra isso, até que a vaga é dada para outro cara e ele resolve se vingar do seu chefe e ir trabalhar na empresa concorrente.

Só que pra isso, ele precisa mostrar que mudou seus hábitos e que não é mais um playboy cretino, então ele precisa criar uma imagem de um bom homem, decente e que busca uma família. E para o sucesso do seu plano ele tem a ideia de contratar sua assistente Katharine como sua noiva de fachada.

Só que Katharine o despreza. Tudo o que ela não quer é ter relação nenhuma com Richard, além do que já possui atualmente.

Um contrato pode surgir, mas será que os termos serão seguidos até o fim? 🌷Romance do jeito que amamos, porque sim.

Eu adoro livros como este, onde o mocinho acaba tendo que mudar e que o amor acaba acontecendo.

É uma história clichê, que apresenta um casal com tanta química, que é impossível não se apaixonar.

Fora isso, você acaba se divertindo com as trapalhadas dos dois, e com a descoberta de sentimentos que jamais imaginaram ter.

Eu adorei os dois juntos. Achei a história fofa, clichê, meiga, quente e tudo na medida certa.

Tudo isso encanta tanto quem gosta de um bom romance que é impossível não terminar o livro com lágrimas nos olhos e suspirando.

Pra mim, todo sentimento pode começar onde menos se espera e são os sentimentos mais intensos e verdadeiros, porque surgem ali, do nada e completam o que faltava no coração.

Enfim, te convido leitor, a conhecer este casal e se apaixonar também por este livro maravilhoso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s