Resenha: Um estranho irresistível / Lisa Kleypas

Resenha: Um estranho irresistível / Lisa Kleypas

 

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

340 páginas || @lisakleypas || @editoraarqueiro


Sinopse: Uma mulher que desafia seu tempo Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente. Um homem que quebra todas as regras Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu. “Kleypas continua a conquistar os corações dos leitores nesse livro dos Ravenels. Não há nada como um romance de Lisa Kleypas.” – RT Book Reviews “Uma história de amor para saborear, com prosa elegante, uma fascinante heroína e uma Londres vitoriana construída com detalhes históricos convincentes.” – Kirkus Reviews


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UM ESTRANHO IRRESISTÍVEL que eu recebi em parceria com a Editora Arqueiro. Este é o quarto livro da série: Os Ravenels.

A Dra Garret Gibson, é a primeira e única mulher médica da Inglaterra. Por ser mulher e viver naquela época onde somente homens poderiam exercer a profissão ela era uma raridade.

E era maravilhosa exercendo a profissão.

Gostava tanto do que fazia que não tinha interesse nenhum em se casar e ter que ficar em casa igual às demais damas de sua época, até que ela conhece o enigmático, Ethan Ramson.

Ethan é ex-detetive da Scotland Yard, e possui tantos mistérios e segredos que muitos nem ousam saber.

Ninguém sabe de que lado está sua lealdade, até que numa noite quando conhece a maravilhosa médica, seu coração bate mais forte e apesar de não querer nutrir nenhum sentimento por ela, seu coração acaba mandando na equação e ele não consegue se manter distante.

⠀⠀⠀⠀

🌷Eis que este livro conseguiu superar o amor que eu tive pelo segundo livro dessa série, Uma noiva para Winterborne.

Tudo porque a história é incrível.

Eu fiquei primeiro, fascinada pelo fato da Garret ser médica numa época que isso era quase impossível para uma mulher.

A força com que ela transmite seus desejos é surreal porque transmite um empoderamento único.

Além disso, temos o romance na história que faz você se apaixonar pelo casal.

Eu li este livro suspirando. Como não amar e torcer pelos dois juntos? Eu adorei que o Ethan não anulava ela em nada e pelo contrário a ensinava a se defender.

Eu fiquei encantada com a história toda e por isso se tornou meu favorito da série.

Mais uma vez a Lisa consegue conquistar meu coração com mocinhas fortes e mocinhos encantadores.

Leia a série toda se você ainda não começou, eu tenho certeza de que vai se apaixonar por todos os livros como eu me apaixonei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s