Resenha: Um marido de faz de conta / Júlia Quinn

Resenha: Um marido de faz de conta / Júlia Quinn

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

304 páginas || @juliaquinnauthor || @editoraarqueiro


Sinopse: SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE OS ROKESBYS. Julia Quinn já vendeu 1 milhão de livros pela Editora Arqueiro. “Esse é um daqueles romances em que queremos gritar com os personagens e mandá-los contar logo a verdade um para o outro.” – Kirkus Review “Um romance fabuloso! Um marido de faz de conta evoca todo o encanto dos primeiros livros de Julia Quinn.” – Freshfiction.com Enquanto você dormia… Depois de perder o pai e ficar sabendo que o irmão Thomas foi ferido durante uma batalha nas colônias, Cecilia Harcourt tem duas opções igualmente terríveis: se mudar para a casa de uma tia solteira ou se casar com um primo vigarista. Então ela cruza o Atlântico, determinada a cuidar de seu irmão pelo tempo que for necessário. Só que, após uma semana sem conseguir localizá-lo, ela acaba encontrando seu melhor amigo, o lindo oficial Edward Rokesby. Ele está inconsciente, precisando desesperadamente de cuidados, e Cecilia promete salvar a vida desse soldado, mesmo que para permanecer ao lado dele precise contar uma pequena mentira… Eu disse a todos que era sua esposa Quando Edward recobra a consciência, não entende nada. A pancada na cabeça o fez esquecer tudo que aconteceu nos últimos três meses, mas ele certamente se lembraria de ter se casado. Apesar de saber que Cecilia Harcourt é irmã de Thomas, eles nunca foram apresentados. Mas, já que todo mundo a trata como esposa dele, deve ser verdade. Quem dera fosse verdade… Cecilia coloca o próprio futuro em risco ao se entregar completamente ao homem que ama. Mas quando a verdade vem à tona, Edward talvez também tenha algumas surpresas para a nova Sra. Rokesby.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UM MARIDO DE FAZ DE CONTA, que eu recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Cecília Harcourt está encrencada. Com a recente morte de seu pai, ela é obrigada a ir morar com sua tia, ou então casar-se com seu primo inconveniente.

Com seu irmão em uma missão na América, ela cruza o Atlântico determinada a procurá-lo, já que ele está sumido depois de ter ido para uma missão.

O que ela não esperava era encontrar o melhor amigo de seu irmão, Edward Rokesby que está muito doente e que precisa de cuidados, e por quem nutria um forte carinho.

Desesperada para ajudá-lo e sem ter muita opção, ela acaba fingindo ser a nova senhora Rokesby.

Mas o que será que vai acontecer quando seu “marido” acordar e desfazer a sua grande mentira? Só o destino poderá dizer.

⠀⠀⠀⠀

🌷Júlia Quinn, né amores. Aquela que consegue te prender em na leitura e que te faz suspirar com histórias únicas e encantadoras.

Eu lembro que a primeira vez que eu vi esta capa eu pensei: meu Deus, eu preciso deste livro.

O título já te instiga, e aí você lê a sinopse e só quer saber de conhecer essa história.

E te digo caro leitor, você vai se apaixonar. Vai se apaixonar pela Cecília e sua força de vontade e paixão.

Vai se apaixonar pelo Edward e a forma como ele consegue ser carinhoso e único.

Vai se apaixonar por todo o romance, e vai querer continuar a ler sem parar até chegar à última página e sabe o que vai acontecer quando terminar! Você vai suspirar. Porque como eu disse antes, ela é Júlia Quinn e você não espera nada de diferente dela.

Conheça essa série, se apaixone como eu, se apaixone por romances de época. E sinta, sinta com toda a alma esse romance inesquecível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s